Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REATARAM?

Andressa Urach e ex-marido selam paz após troca de farpas e retorno à prostituição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em publicidade para seu Instagram em 29 de setembro de 2021

Andressa Urach em publicidade para seu Instagram; apresentadora está recém-separada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 12h26

Após troca de farpas nas redes sociais, Andressa Urach e Thiago Lopes se reencontraram nesta quinta-feira (30) e deram início a uma trégua. A modelo, que anunciou o retorno à prostituição, apareceu sorridente ao lado do ex-marido em uma rede social. Segundo ele, os dois começaram a se entender, mas isso não significa que o casamento será retomado. "Não ficaremos juntos", explicou.

Lopes postou uma série de Stories em seu perfil no Instagram para avisar a seus seguidores de que havia iniciado uma conciliação com a apresentadora do Miss Bumbum 2021. "Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo o auxílio que ela precisar", avisou ele.

Andressa está grávida e movimentou a internet na quarta-feira (29) ao anunciar que voltaria a se apresentar em uma boate de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por precisar se sustentar após a separação.

Andressa Urach e Thiago Lopes: reencontro após escândalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua rede social, ela acusou o ex-marido de traição, ameaça e disse que havia sido retirada do convênio da família após a dissolução do casamento. "Ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", escreveu ela.

Lopes foi às redes se defender das acusações e lamentou que a ex-mulher tenha buscado trabalho em uma boate destinada ao público adulto. "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", escreveu ele em seu perfil.

Na quarta-feira, o Notícias da TV confirmou o retorno de Andressa ao trabalho na boate, localizada em Porto Alegre. Segundo um funcionário do estabelecimento, a modelo chegou no espaço na terça-feira (28). A casa noturna é conhecida na capital gaúcha por ser um centro de prostituição.

Andressa e Lopes anunciaram a separação na sexta-feira (24), após nove meses de união. Nesta semana, os dois deletaram fotos em que apareciam juntos de suas redes sociais. Em agosto, a influenciadora digital comemorou a gravidez --ela está à espera de um menino, que se chamará Leon.

Andressa desejava aumentar a família e já cogitava realizar uma fertilização in vitro quando conseguiu engravidar novamente. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Veja publicação de Thiago Lopes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.