Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW SENSUAL

Grávida, Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em publicidade para seu Instagram em 29 de setembro de 2021

Andressa Urach em publicidade para seu Instagram; apresentadora recém-separada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 16h41

Menos de uma semana após anunciar a separação de Thiago Lopes, Andressa Urach chocou a internet ao comunicar que, mesmo grávida, estava de volta às apresentações de uma casa noturna de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Aviso: a Imola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu em sua rede social nesta quarta-feira (29). O estabelecimento é uma boate conhecida na cidade por ser centro de prostituição, e Imola era seu nome como garota de programa. 

O Notícias da TV entrou em contato com a boate divulgada por Andressa. À reportagem, um funcionário identificado apenas como Carlos confirmou o retorno da modelo ao local. "Ela chegou ontem. Ela faz show e vai estar na casa hoje a partir das 20h", destacou.

Após anunciar presença na boate, Andressa foi aos Stories expor uma suposta conversa com seu ex-marido. No bate-papo, ela diz que foi traída, abandonada grávida e sem plano de saúde. Esse teria sido o motivo para voltar a dançar.

Thiago Lopes e Andressa Urach: trocas de farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

"Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse.

"Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?", questionou.

Nos prints divulgados, ela ainda acusa Lopes de intimidação. "[Ele] Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada", explicou.

O ex-marido da modelo também foi às redes para falar sobre o caso. Em sua defesa, publicou uma série de Stories dizendo que a ex-parceira está alterada. "A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho", iniciou.

"Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade [borderline] e gestação", listou. Em seguida, publicou um print do convênio da família em que consta o nome da ex-mulher como dependente.

O aviso de Andressa sobre o retorno à uma casa noturna deixou os seguidores da apresentadora do Miss Bumbum 2021 surpresos. Nas redes sociais, muitos lamentaram a situação. "Ela está grávida e recém-separada. Tudo o que ela precisa nesse momento é de ajuda", comentou Rachel Hansen.

"Ela faz o que quiser, claro. Mas a atitude dela foi muito mais questão de necessidade do que de escolha mesmo", opinou Danilo Paulo. "Ela é borderline e está grávida. E, aparentemente, traída pelo marido. Ela não merecia estar assim", escreveu Fernanda Conde.

A reportagem tentou contato com Andressa, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto. A modelo rompeu com sua antiga assessoria de imprensa e está sem equipe de comunicação no momento.

Andressa e Lopes anunciaram a separação na última sexta-feira (24) após nove meses de união. Nesta semana, os dois deletaram fotos em que aparecem juntos de suas redes sociais. Em agosto, a influenciadora digital comemorou a gravidez. Ela desejava aumentar a família e já cogitava realizar uma fertilização in vitro quando conseguiu engravidar novamente. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Confira esta reportagem em vídeo:

Veja publicações de Andressa Urach:

Veja publicações de Thiago Lopes:

Confira repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.