Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Manu Gavassi 'implora' por spoiler de Maldivas para Netflix: 'Ainda não vi nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi de cabelo ruivo e ondulado

Manu Gavassi em foto publicada nas redes sociais; cantora está ansiosa para assistir Maldivas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 6h40

Maldivas, série da Netflix com estreia prevista para 2022, tem Manu Gavassi como uma de suas protagonistas. Em entrevista ao Notícias da TV, a cantora confessa que está ansiosa para assistir aos episódios e tem pedido spoilers para a roteirista Natália Klein. "Ainda não vi nada!", exclama.

"Estou muito ansiosa para ver! Estou implorando para a Natália me deixar ver alguma coisa. Mal posso esperar para lançar", admite a artista. Além de Manu, a série ainda conta com atrizes como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli em seu elenco.

"Estou muito feliz, era um grande sonho participar de um projeto grande da Netflix", declara a ex-BBB, que destaca a parceria com suas colegas de elenco. "São mulheres incríveis, que têm uma puta experiência. Foi muito legal mesmo."

A série gira em torno de um condomínio de luxo, chamado Maldivas, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O enredo envolve um mistério que a personagem de Bruna tenta resolver: o assassinato de sua mãe. Para isso, ela se mudará para o condomínio e contará com a ajuda de suas novas vizinhas.

As gravações do suspense cômico começaram ainda em 2020. Por causa da pandemia da Covid-19, os cronogramas sofreram alguns adiamentos, e os trabalhos foram encerrados apenas em setembro de 2021. O lançamento dos episódios na plataforma de streaming ainda não têm data definida.

Além das atrizes, o elenco ainda tem Romani, Klebber Toledo, Ricky Tavares, Guilherme Winter e Samuel Melo. Confira abaixo o teaser oficial de Maldivas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.