Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TODAS AS NOITES'

Após confusão em boate, ex-marido de Andressa Urach diz que ela ficará em casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Lopes e Andressa Urach em selfie no Instagram

Thiago Lopes e Andressa Urach; ex-marido da modelo afirmou que ela não voltará ao trabalho noturno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 21h29

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, afirmou que a modelo passará as noites em casa, junto com a família. Nesta sexta-feira (1º), após a ida da polícia até a boate na qual a ex-A Fazenda faria um show de dança, o empresário publicou um comunicado em meio à polêmica separação.

"Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", determinou Lopes nos Stories do Instagram. Em seguida, ele compartilhou uma adaptação do versículo bíblico disponível em 1 João, 2:14: "Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno".

Minutos depois, a modelo se manifestou sobre o caso no Instagram: "Me ex-marido se arrependeu de me deixar grávida. Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos".

Nesta madrugada, policiais foram até a porta da boate Gruta Azul, localizada em Porto Alegre (RS). "Eu ia me apresentar, fazer show. E meu ex-marido tá aqui na frente querendo me prender por eu não sei o quê", afirmou Andressa em uma sequência de vídeos publicados nos Stories.

No Instagram, Lopes havia publicado uma imagem na qual a modelo aparecia sentada em um sofá. "Em casa. E bem pianinha", escreveu ele depois da confusão. No entanto, o ex-casal apagou os conteúdos em seguida.

A modelo e o empresário anunciaram o fim do casamento após nove meses de união. Nesta semana, os dois deletaram fotos em que apareciam juntos de suas redes sociais. Ela está grávida de León, fruto do relacionamento que acabou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.