Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO LOPES

Após reconciliação, marido vira 'porteiro' das redes sociais de Andressa Urach

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa sorri, veste blusa preta e está ao lado de Thiago; ele sorri e veste jaqueta azul

Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 19h24

Após reatar seu casamento com Andressa Urach, Thiago Lopes assumiu o comando das redes sociais da mulher. Nesta quarta-feira (6), ele declarou que os internautas terão que passar por seu crivo para conseguirem se comunicar com a modelo. "Pensem o que quiserem", disparou o marido da loira. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o empresário repostou uma mensagem que havia recebido de um seguidor.

"Assuma o controle total das redes sociais da sua esposa. Para o bem dela, você deve ser o filtro de qualquer pessoa que quiser conversar com ela. Eu orei, e o Senhor me mandou te falar isso. Converse com ela sobre isso e diga que é uma orientação do senhor Deus de Israel, o Deus que a ama e a salvou", escreveu o usuário não identificado. 

Reprodução/Instagram Stories

"Neste momento, não há quem vá até a Andressa senão por mim. Aos haters: pensem o que quiserem. Pouco me importa", respondeu Lopes. 

Nas últimas semanas, o casal enfrentou uma crise no relacionamento. Após Andressa anunciar que tinha se separado do companheiro, ela insinuou que voltaria a trabalhar com prostituição. Os dois passaram a trocar farpas na internet, e a ex-Fazenda afirmou que o empresário tinha cancelado seu plano de saúde e tido um caso extraconjugal. 

"Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse ela, que ainda completou: "Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?", questionou.

Lopes foi o primeiro a usar seu Instagram no último fim de semana para informar seus seguidores de que estava às boas com Andressa. E pediu para que não fosse mais tratado como ex-marido. "Assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ex quando se referirem a mim", escreveu.

A apresentadora, que está à espera do primeiro filho do casal, confirmou a retomada do casamento. "Pelo bem do Leon Urach decidimos lutar pela nossa família", comunicou em seu perfil.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.