Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO LOPES

Após reconciliação, marido vira 'porteiro' das redes sociais de Andressa Urach

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa sorri, veste blusa preta e está ao lado de Thiago; ele sorri e veste jaqueta azul

Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 19h24

Após reatar seu casamento com Andressa Urach, Thiago Lopes assumiu o comando das redes sociais da mulher. Nesta quarta-feira (6), ele declarou que os internautas terão que passar por seu crivo para conseguirem se comunicar com a modelo. "Pensem o que quiserem", disparou o marido da loira. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o empresário repostou uma mensagem que havia recebido de um seguidor.

"Assuma o controle total das redes sociais da sua esposa. Para o bem dela, você deve ser o filtro de qualquer pessoa que quiser conversar com ela. Eu orei, e o Senhor me mandou te falar isso. Converse com ela sobre isso e diga que é uma orientação do senhor Deus de Israel, o Deus que a ama e a salvou", escreveu o usuário não identificado. 

Reprodução/Instagram Stories

"Neste momento, não há quem vá até a Andressa senão por mim. Aos haters: pensem o que quiserem. Pouco me importa", respondeu Lopes. 

Nas últimas semanas, o casal enfrentou uma crise no relacionamento. Após Andressa anunciar que tinha se separado do companheiro, ela insinuou que voltaria a trabalhar com prostituição. Os dois passaram a trocar farpas na internet, e a ex-Fazenda afirmou que o empresário tinha cancelado seu plano de saúde e tido um caso extraconjugal. 

"Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse ela, que ainda completou: "Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?", questionou.

Lopes foi o primeiro a usar seu Instagram no último fim de semana para informar seus seguidores de que estava às boas com Andressa. E pediu para que não fosse mais tratado como ex-marido. "Assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ex quando se referirem a mim", escreveu.

A apresentadora, que está à espera do primeiro filho do casal, confirmou a retomada do casamento. "Pelo bem do Leon Urach decidimos lutar pela nossa família", comunicou em seu perfil.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.