Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU A POLÍCIA

Andressa Urach se revolta com confusão de ex-marido em boate: 'Quer me prender'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Lopes e Andressa Urach sorriem e posam para foto antiga publicada no Instagram

Thiago Lopes e Andressa Urach em foto antiga do Instagram; casal protagonizou confusão em boate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 10h07

Andressa Urach e Thiago Lopes protagonizaram uma confusão na madrugada desta sexta-feira (1º) na porta da boate Gruta Azul, destinada para maiores de idade e localizada em Porto Alegre. "Eu ia me apresentar, fazer show. E meu ex-marido tá aqui na frente querendo me prender por eu não sei o quê", se revoltou a loira.

A modelo está grávida e movimentou a internet na última quarta-feira (29) ao anunciar que voltaria a se apresentar em uma casa de show no Rio Grande do Sul por precisar se sustentar após a separação.

Durante a madrugada, a vice-Miss Bumbum 2012 publicou nos Stories do Instagram registros do empresário acompanhado da polícia na frente do estabelecimento.

Andressa Urach mostrou ex com a polícia na rua

"Ele tá me acusando de coisas que eu não fiz. Eu tô há mais de sete anos sem usar droga. Eu não sei por que ele tá aqui na frente. A gente já não está mais junto. De verdade, eu não tô entendendo onde ele quer chegar com isso. Ele tá aqui na frente com a polícia, tem noção disso?", reclamou ela.

"Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar", continuou ela.

Andressa também havia postado um texto nos Stories falando sobre o ocorrido: "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida".

Publicação de Thiago Lopes no Instagram

Lopes também fez uma publicação nas redes sociais na qual a modelo apareceu sentada em um sofá. "Em casa. E bem pianinha", escreveu ele depois da confusão. No entanto, o ex-casal apagou as publicações em seguida.

A loira e Lopes anunciaram o fim do casamento após nove meses de união. Nesta semana, os dois deletaram fotos em que apareciam juntos de suas redes sociais.

Ela ainda acusou o ex-marido de traição, ameaça e disse que havia sido retirada do convênio da família após a dissolução do casamento. O empresário foi às redes se defender das acusações e lamentou que a ex-mulher tenha buscado trabalho em uma boate destinada ao público adulto.

Na quarta-feira, o Notícias da TV confirmou o retorno de Andressa ao trabalho na boate. Segundo um funcionário do estabelecimento, a modelo chegou no espaço na terça-feira (28). A casa noturna é conhecida na capital gaúcha por ser um centro de prostituição.

Confira o vídeo gravado pela modelo na madrugada:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas