Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENSORA DO PRESIDENTE

Andressa Urach sugere que Bolsonaro processe Anitta: 'Falta de respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa está na frente de uma parede branca, veste terno preto e regata branca; Anitta olha para baixo, usa macacão brilhante na cor branca e está na frente de uma parede branca

Andressa Urach e Anitta em fotos do Instagram; modelo sugere que Bolsonaro processe cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 0h22

Após detonar Anitta por críticas feitas a Jair Bolsonaro, Andressa Urach sugeriu que o presidente do Brasil processe a cantora. Por meio de seu Instagram, a ex-Fazenda explicou o motivo de não concordar com os comentários da dona do hit Girl From Rio. "Falta de respeito", opinou a vice-Miss Bumbum.

A revolta da modelo aconteceu depois de a ex-namorada de Gui Araújo reclamar da insistência de Bolsonaro em fazer campanha por votos impressos para as eleições de 2022.

"Gente, quando eu falei 'para dar um biscoitinho para a Anitta', eu falei porque eu estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido", declarou a loira.

Andressa ainda ironizou o fato de Anitta ter conquistado um espaço no hall da fama do Madame Tussauds, museu de cera mais famoso do mundo. Na última sexta-feira (13), a cantora divulgou os preparativos de sua estátua, que será produzida em Londres, mas ficará exposta na unidade de Nova York.

Quando eu falei para ela rebolar o bumbum, eu não estava ofendendo ela, eu falei porque é realmente o que ela sabe fazer, porque ela não deveria estar ofendendo o presidente porque estava muito feio.

"Aí os fãs da Anitta me mandaram mensagens falando: 'A Anitta tem uma estátua e você?'. Eu disse: 'Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma'. Quando eu morrer vou morar no Céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua", soltou a modelo.

Assista ao vídeo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas