Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A BOA FILHA'

Após 'era Universal', Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum: 'Sócia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach em foto publicada no Instagram; ela aparece vestindo uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e com o bumbum bem à mostra

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; modelo está de volta com concurso Miss Bumbum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 9h19

Após encerrar a "era Universal", Andressa Urach anunciou sua volta ao concurso Miss Bumbum, responsável por alçá-la à fama. "Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso", declarou a ex-A Fazenda nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (22).

A vice-campeã da edição de 2012 do concurso brincou no vídeo do anúncio, publicado no Instagram. Nas imagens, ela aparece com um vestido recatado, mas logo em seguida surge com um modelito ousado nas cores da bandeira brasileira, com destaque para uma fenda traseira que deixa seu bumbum à mostra.

"Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. 
Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de dez anos. Acompanhe comigo!", pediu Andressa.

Após participar do Miss Bumbum há nove anos, Urach ficou mais famosa ao posar nua para revistas masculinas e participar do reality A Fazenda, da Record, em 2013.

Em 2015, a subcelebridade quase morreu após a aplicação da substância hidrogel industrial nas pernas. A experiência traumática fez com que a apresentadora buscasse ajuda espiritual, o que a levou a virar fiel da Universal.

Entretanto, a influenciadora digitaldeixou a Igreja Universal do Reino de Deus em setembro do ano passado, após "se desiludir" com a instituição religiosa de Edir Macedo. Ela ainda ameaçou revelar os "podres" da igreja.

Confira a publicação de Andressa Urach no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.