Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORA DO PRESIDENTE

Após críticas, Andressa Urach brinca sobre nome do filho: 'Queria Bolsonaro'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thiago Lopes e Andressa Urach em vídeo no YouTube

Thiago Lopes e Andressa Urach; modelo brincou que gostaria de batizar seu filho com nome do presidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 22h07

Criticada nas redes sociais por ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, Andressa Urach decidiu aproveitar o limão para fazer uma limonada. Nesta terça-feira (31), ao anunciar o nome do seu próximo filho, a modelo brincou sobre o caso: "Queria que se chamasse Bolsonaro".

"Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago [Lopes, marido da modelo] fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", disse Andressa, entre risos, em vídeo publicado no YouTube.

No material, a modelo relembrou um comentário feito pelo marido após o anúncio da gravidez. Na ocasião, ele disse: "Não dei uma fraquejada, vai nascer menino!". Esta mensagem foi uma referência a uma fala do governante feita em 2017, quando Bolsonaro havia dito que teria "fraquejado" na hora da concepção da filha Laura, única descendente mulher do político.

"Confundiram fraquejada com fracassada. Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido", justificou Lopes no vídeo.

A criança que Andressa espera terá o nome de León, uma sugestão do filho mais velho da modelo, Arthur. "Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho", explicou a loira.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.