REPAGINADA
Reprodução/Instagram
Andressa Urach vem passando por mudanças estéticas desde que deixou a Igreja Universal, em 2020
Na manhã desta segunda-feira (8), Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao revelar que colocou próteses de silicone nos seios. Alvo de críticas de fiéis da Igreja Universal por ter mudado seu estilo, a modelo publicou no Instagram uma foto em que aparece com roupa de hospital ao lado do médico Felipe Tozaki, após se submeter ao procedimento.
Na legenda da postagem, a loira contou que decidiu apostar em prótese de 590 ml de silicone e se mostrou feliz com o resultado. "590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Dr. Felipe, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo!", escreveu.
Andressa também despertou a curiosidade dos fãs ao dizer que planeja uma reviravolta na sua vida. "Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades", completou.
Recentemente, a vice-Miss Bumbum 2012 publicou uma foto fazendo um procedimento estético no rosto e avisou: "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima".
Vale lembrar que, antes de se converter evangélica e seguidora da igreja do bispo Edir Macedo --instituição que abandonou em 2020--, Andressa Urach exagerava nos procedimentos estéticos e chegou a ficar entre a vida e a morte por complicações após colocar hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está em processo de apagar a cicatriz que ficou.
Veja a postagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.