Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Surto, fofoca e novas alianças: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, está com blusa vermelha com detalhe preto e branco  e está com o cabelo solto

Sarah Andrade durante a festa deste sábado (27) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 6h16

A madrugada deste sábado (27) foi agitada no BBB21, e Projota foi um dos protagonistas da noite. Ele fez fofoca para Lumena Aleluia sobre os votos de outros participantes, e Caio Afiune ouviu tudo e revelou o conteúdo da conversa a Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade. Arthur Picoli perdeu a linha com a possibilidade de ir para o paredão e surtou. Thaís Braz, por sua vez, tentou se aproximar de outros confinados para escapar da berlinda. 

Apesar dos acontecimentos marcantes, a noite começou tranquila com um show do cantor Thiaguinho. Após o término da apresentação, os brothers começaram a beber e se jogaram na pista. 

No começo da madrugada, Camilla de Lucas e Fiuk perderam 50 estalecas cada. Ela e o ator começaram a brincar com o spray que havia sido enviado pela produção. Empolgados, os dois pegaram balões e foram punidos. Não satisfeito, o filho de Fábio Jr. perdeu mais uma vez o valor ao lavar as mãos com uma garrafa de água da festa. 

Caio falou com Sarah e Rofolffo após ouvir Projota fazendo fofoca para Lumena."Acabei de ver ele contando que nós vamos votar nela", revelou. 

O rapper também acabou sendo alvo de fofoca no meio da festa. Depois de conversar com Viih Tube e falar mal de Lumena, o cantor parece ter conquistado sua vaga na berlinda de domingo. A youtuber correu para contar tudo para João Luiz Pedrosa, líder da semana, com o objetivo de influenciá-lo a votar no músico. "É muito ácido", disparou ela. 

O papo de votação continuou rendendo durante o evento. Carla Diaz ouviu comentários sobre Arthur estar na mira da casa e foi correndo falar com João. Preocupada, ela pressionou o amigo para saber em quem ele pretende votar. "Não vou contar para ninguém", afirmou a atriz. 

Por falar em Arthur, o brother ficou empolgado com o show de seu ídolo e bebeu demais. Agressivo,ele começou a fazer comentários pesados sobre outros participantes da casa ao apontar que estaria sendo alvo de combinações de votos. "Vontade de meter a porrada", ameaçou. 

Alianças também foram formadas no jogo. Thaís Braz, que está com medo de deixar o programa, se aliou a Lumena. A psicóloga perdeu Nego Di e Karol Conká nas últimas semanas e parece estar em busca de novos parceiros para seguir em frente. 

Durante uma conversa com a dentista, a baiana disse que votará em quem for necessário para proteger a sister. "Se for para te proteger, eu voto em alguém", afirmou. As duas, inclusive, chegaram a levantar a possibilidade de votar em Arthur. 

Além de Lumena, Thaís se aproximou de Rodolffo. Durante a festa, a participante tentou se garantir com o sertanejo. "Você me puxaria se você fosse (para o paredão)?", questionou ela. "Não, nesse momento, não", respondeu o cantor. 

Enquanto "amizades" se formavam do lado de fora, do lado de dentro da casa, o clima ficou tenso entre as amigas Viih Tube e Carla. Durante uma conversa com a youtuber e Thaís, a atriz disse não estar entendendo a movimentação das últimas horas, referindo-se aos comentários sobre votos. "Você está se fazendo de sonsa, desculpa", opinou a influenciadora. 

Viih continuou a discussão e disse que é possível perceber que Thaís está na reta. "Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos", alfinetou.

Confira alguns vídeos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.