Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU NO PULO

Projota faz fofoca no BBB21, e Caio flagra conversa: 'Acabei de ver'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Caio olha para cima, usa camiseta vermelha com detalhes em branco, ele sorri; Projota olha para o lado, está com o cabelo loiro e usa camiseta preta

Caio Afiune flagrou Projota fazendo fofoca durante a festa deste sábado (27) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 2h00

Caio Afiune ouviu uma conversa entre Projota e Lumena Aleluia durante a festa do BBB21 na madrugada deste sábado (27). O brother contou sobre a fofoca do rapper para Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus. "Acabei de ver o Projota contando que nós vamos votar nela", disse. 

Sarah, então, ficou irritada com a atitude do músico. "O Projota vai sair porque ele tá cavando a cova dele, se ele ficasse calado eu acreditava que era um cara legal, mas o povo vai mesmo nela, aí acho que entra Arthur [Picoli] e Carla [Diaz] entram na reta", disse ela.

Caio continuou o assunto: "[Ele disse:]'Eu já sei os votos que vão em você". Rodolffo, por sua vez, ressaltou que Projota não está totalmente errado, já que está na mira da casa. "De certa forma não tá errado. Ele tem que correr atrás do dele", opinou o sertanejo. 

Com a liderança de João Luiz Pedrosa, o amigo de Arthur deve ser um dos indicados à berlinda da semana. Antes de o professor conquistar o título de rei da casa, o rapper tinha revelado a intenção de colocar o integrante do grupo Pipoca no paredão. "Seus dias estão contados, meu amigo", disparou ele. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.