Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Carla Diaz tenta descobrir voto de brother no BBB21: 'Não vou falar para ninguém'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Câmera está focada no rosto de Carla, que está com o cabelo solto e usa brinco prata

Carla Diaz é integrante do Camarote no BBB21; atriz pressionou brother na madrugada deste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 4h28

A movimentação na festa deste sábado (27) no BBB21 deixou Carla Diaz com uma pulga atrás da orelha. A atriz ouviu comentários de que Arthur Picoli corre risco de ir para o paredão e foi atrás de João Luiz Pedrosa, líder da semana, para tentar descobrir o voto do amigo. "Não vou falar para ninguém", prometeu. 

Sem rodeios, ela foi direto ao ponto com o professor. "Você já decidiu em quem você vai votar?", perguntou a sister. "Ainda não", respondeu ele. "Posso saber?", questionou a artista novamente. "Tô com dúvidas", explicou. "Não vou falar para ninguém, de verdade. É só porque eu preciso pensar no que eu vou fazer", continuou ela. 

O brother bem que tentou evitar comentários, mas a famosa não desistiu. "Eu ainda não decidi o que eu vou fazer", afirmou João Luiz. "Mas posso saber quem são suas opções? Não vai sair daqui João, de verdade", pressionou Carla. 

"Talvez, provavelmente, vai ser o Projota. Mas, talvez, com o anjo do Caio [Afiune] isso mude de figura. Mas o meu medo é que aconteça um empate", revelou o professor. 

Ainda durante a conversa, Carla disse que ouviu comentários sobre Arthur estar na mira da casa. "Eu nem decidi o meu voto. Não sei se está rolando combinação de voto, mas não está. Isso está me preocupando. O que falaram agora é que está entre a Lumena [Aleluia] e Arthur para ir pela casa".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.