NOVA MALDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Íris (Deborah Secco) cometerá mais uma maldade contra Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann)
Tomada pela raiva, Íris (Deborah Secco) vai novamente se meter em assuntos que não lhe dizem respeito para tentar provocar o caos em Laços de Família. Após descobrir que Camila (Carolina Dieckmann) é filha de Pedro (José Mayer), ela ficará ainda mais furiosa com Helena (Vera Fischer). Para se vingar, entregará à mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) uma carta em que o grosseirão revela tudo.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a espevitada irá até o quarto de Pedro quando ele estiver tomando banho e verá a carta que ele terá escrito para Helena, refletindo sobre as revelações que ela fez --de que ele é o pai de Camila e do filho que ela está esperando.
A garota ficará transtornada e sairá correndo. Do lado de fora da casa, ouvirá um funcionário dizer que Pedro pediu que ele entregasse a carta na casa da prima. Ela se oferecerá para dar uma carona ao rapaz e para entregar pessoalmente a carta à irmã.
O homem ficará preocupado, mas acabará concordando. De posse da carta, Íris irá até o hospital onde Camila estará novamente internada, levará flores e colocará o papel como se fosse um cartão, no arranjo. Pedirá para que alguém entregue o presente à paciente para não gerar brigas e desconfiança.
As flores chegarão ao quarto da jovem, mas ela receberá as visitas de Fred (Luigi Baricelli) e de seu médico e não abrirá o envelope imediatamente. No dia seguinte, Helena chegará e finalmente verá a carta. Abalada, ela fingirá para a filha que o presente foi enviado por vizinhos.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.