Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU TUDO

Haja Coração: Tancinha arma quizumba com verdade devastadora sobre Guido

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes, com expressão de determinação, em cena como Tancinha em Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) contará a verdade sobre o pai para Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 4h00

Após descobrir que seu pai está vivo, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará entalada com a verdade em Haja Coração. Mas a cozinheira não aguentará e acabará por armar uma quizumba ao contar para Giovanni (Jayme Matarazzo) sobre o paradeiro de Guido (Werner Schünemann) na novela das sete.

No quarto com o irmão em cena que irá ao ar no próximo sábado (6), Tancinha não suportará vê-lo falar mal de Teodora (Grace Gianoukas), como se a mulher fosse a responsável pelo sumiço do pai deles. A moça não conseguirá mais ficar de boca fechada e soltará o que sabe.

"Eu não devia te falar, eu vou ter que te falar. O pai tá vivo!", confessará. "Como assim o pai tá vivo? Ficou doida?", questionará o rapaz. "Ai minha santa, mai eu não devia ter falado nada. É que cê ficou aí, acusando a dona Teodora, eu não quero mais que você se meta em confusão por causa dessa história", justificará a feirante.

Confuso, Giovanni pedirá que a irmã lhe explique a história direito. "Tancinha, cê só pode tá de brincadeira. O que você sabe e tá me escondendo?", insistirá o ex-presidiário.

Ela dirá que vai contar tudo para o irmão, mas pedirá para ele não abrir a boca para ninguém da família deles, principalmente para a mãe. "Não pode ser, o pai tá vivo? Isso é verdade?", perguntará ele, incrédulo.

Jayme Matarazzo em cena de Haja Coração

Desaparecimento falso

Tancinha começará a chorar e dirá que também ficou chocada. O "crush" de Camila (Agatha Moreira) indagará onde está o pai, pois quer vê-lo e entender a história toda. A noiva de Beto (João Baldasserini) contará tudo que terá descoberto ao irmão. Nos próximos capítulos, ela juntará pistas e desmascará Guido. Giovanni sairá em disparado para ir atrás de Guido.

Tancinha correrá atrás dele para impedi-lo. "Depois de tudo que você me falou, eu quero olhar no olho dele e falar umas coisas que tão engasgadas. Qual é o endereço dele?", gritará Giovanni, nervoso. "Eu te falei, ele é padrasto do Felipe [Marcos Pitombo], ele tem filha, esposa, vai dar mais confusão", explicará a loira, preocupada.

"Não tô me importando com isso, Tancinha. Olha tudo que a gente sofreu por causa dele. A mãe, eu... Eu passei dois anos na cadeia pagando por um crime que eu não cometi, porque a gente achava que ele tinha sido assassinado!", vai se revoltar Giovanni.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.