Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATESTADO DE BURRICE

A Força do Querer: Ruy se supera ao descobrir que Ruyzinho é filho de Zeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa preta e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy pedirá que teste de DNA seja rasgado

Ruy (Fiuk) surpreenderá Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer. A jovem contará ao ex-noivo que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho e que o resultado do exame de DNA poderá mudar os rumos do julgamento dele por tentar matar Zeca (Marco Pigossi) --o verdadeiro pai da criança. Porém, apegado ao menino, o rapaz vai se superar. Ele exigirá que ela destrua o documento.

Esse outro segredo de Ritinha (Isis Valverde) será descoberto na próxima quinta (4) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, o julgamento de Ruy já terá começado, e o ricaço terá grandes chances de ficar na cadeia por conta da tentativa de assassinato.

Cibele temerá esse cenário catastrófico e revelará a última carta que tem na manga: o exame de DNA de Ruyzinho. Há alguns meses, a filha de Dantas (Edson Celulari) decidiu pegar uma amostra da saliva da criança por desconfiar que Ritinha (Isis Valverde) mentiu para Ruy.

Na época em que o resultado saiu, a enteada de Shirley (Michele Martins) tentou entregar o documento ao ex-noivo, mas ele se recusou a olhar. Porém, a mimada voltará com a informação para tentar salvar a pele do rapaz. Ela lhe contará que a criança não tem o sangue dos Garcia. 

Negação da verdade

"Ele é meu filho. Claro que ele é", retrucará o irmão de Ivan (Carol Duarte) após ver o teste. A amiga de Anita (Lua Blanco) tentará abrir os olhos do filho de Eugênio e explicará que essa poderá ser a chave para sua liberdade. 

"Isso aqui pode te absolver. Você vai a júri e vai ser preso. Isso aqui é a garantia de pelo menos uma pena menor!", soltará a moça, esperançosa. Mas o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) não pensará por esse lado e temerá perder a guarda do pequeno por não ser o pai legítimo: "Não interessa. Rasga isso daí! Você mostrou isso pra alguém?", questionará ele, nervoso. 

A personagem de Bruna Linzmeyer assegurará que ele é a primeira pessoa a saber da verdade. "Então, você não vai mostrar pra mais ninguém. Eu não quero que ninguém saiba!", esbravejará o rapaz. Contrariada, a mimada obedecerá o pedido do ex-noivo, mas entenderá que a decisão de Ruy poderá ser sua própria ruína. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?