Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERDEU A LINHA

Arthur se revolta contra participantes do BBB21: 'Vontade de meter a porrada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, está com regata branca e está sentado

Arthur Picoli é integrante do grupo Pipoca no BBB21; brother passou do ponto durante festa na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 4h56

Arthur Picoli bebeu todas na festa do BBB21 deste sábado (27) e ficou revoltado com a possibilidade de ser o alvo da vez no paredão da semana. Em conversa com Carla Diaz, o instrutor de crossfit começou a falar mal dos demais confinados. "Vontade de meter a porrada", disparou ele. 

A atriz tentou acalmar o ficante ao ouvir as reclamações. "Para, lindo", pediu. "Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da puta num lugar só. Não tenho cabeça para isso", resmungou. "Tem, por isso você foi escolhido", continuou a loira. 

Revoltado, Arthur sugeriu partir para a violência com os outros participantes: "É muita falsidade. Vai tomar no cu. Vontade de meter porrada nesses filhos da puta. Saudades de quem eu era há dois anos".

Depois de um tempo, ele deixou a pista de dança e foi para o quarto. No local, ele voltou a surtar. "Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era 2 anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro." 

Pocah e Projota, que estavam no quarto, se assustaram com a declaração do capixava. "Que isso, Arthur?", questionou a funkeira. "Tá viajando, mano. Não é assim, não", pediu o rapper.

Mais tarde, o educador físico volto para a área externa da casa. Desta vez, ele conversou com Juliette Freire e entregou os nomes dos confinados que o deixaram muito irritado. "Tem 15 [pessoas] na casa, pelo menos 10 estão contra mim. Eu tô aqui porque eu gosto de uma festa, senão eu estaria dormindo", afirmou. "Tu tá viajando é?", perguntou a advogada. 

Arthur continuou nervoso e sugeriu ter ouvido uma conversa entre três participantes envolvendo seu nome. "Estavam os três ali conversando. Lumena [Aleluia], Fiuk e Gil [Gilberto Nogueira]. Eu tô bebado, mas não sou idiota. Depois eu sou o que combino voto", completou. 

Confira um vídeo a seguir:


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?