Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

João Luiz Pedrosa

Professor

(ELIMINADO)

Professor de Geografia, João Luiz tem 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Conta que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões.

Ele sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento, mas promete: "Eu vou te gerar entretenimento".

Apesar de ser encarado como "planta", João está indo longe no jogo por sua personalidade conciliadora, se dando bem com a maioria dos brothers. Seu primeiro desafeto foi Projota, com quem se desentendeu e trocou votos.

Na décima semana, foi alvo de comentários racistas por parte de Rodolffo Matthaus, que comparou seu cabelo ao da fantasia de homem das cavernas. Quando expôs o incômodo, dias depois, ouviu o sertanejo reforçar a ofensa. O episódio foi tão grave que o apresentador Tiago Leifert fez uma intervenção ao vivo no dia seguinte, com um discurso didático.

João foi o décimo segundo eliminado do programa com 58,86% dos votos, em um paredão contra Pocah e Arthur. 


Galeria de fotos de João Luiz Pedrosa


Notícias relacionadas


Últimas notícias