Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Nego Di é eliminado do BBB21 com recorde de rejeição e faz público rir pela 1ª vez

REPRODUÇÃO/GLOBO

Nego Di olha para frente; ele usa jaqueta jeans azul claro

Nego Di é eliminado com 98,76% do BBB21; humorista formou alianças perigosas dentro do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 23h49

No paredão contra Fiuk e Sarah Andrade, desta terça-feira (16), Nego Di foi o escolhido do público para deixar a casa do Big Brother Brasil 21. Com 98,76%, o humorista bateu recorde de rejeição na história do reality e provou que de engraçado não tem nada. Após se aliar com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia, o gaúcho passou a integrar o 'gabinete do ódio' e conquistou a antipatia do fãs do reality show. 

Contrariando as expectativas dos aliados de Nego Di, Sarah Andrade levou a melhor e recebeu apenas 0,37%, mantendo seu posto como uma das favoritas ao prêmio milionário. Fiuk, que ainda não serviu protagonismo no jogo, teve 0,87%. 

A saída de Nego Di é resultado de uma semana revoltante para os fãs do programa. Após Karol Conká conquistar a liderança, a incerteza tomou conta do futuro dos membros do G3, grupo formado por Sarah, Gilberto Nogueira e Juliette Freire. 

Como já era esperado, a consultora de marketing digital foi a indicada da rapper. Com o poder de contragolpe, ela puxou o comediante para a berlinda. Já Fiuk, apontado como o mimado da casa, recebeu a maioria dos votos e partiu em busca de sua redenção após a formação do paredão de domingo (14). 

Durante seu discurso, Tiago Leifert trouxe um tom de alerta aos participantes mais ácidos da edição. "O BBB, como vocês viram, é um pouco mais caótico. Cada semana é uma semana. A porta fecha, vocês começam a escutar um barulhinho lá fora e falam: 'Tem bate e volta hoje'. Não tem bate e volta, e aí você não tinha um plano B nem um plano C. E já pra dizer pra vocês serem mais maleáveis porque é uma travessia turbulenta até o final. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, é pior pra você", alertou.

"Isso fica repetitivo, se você não muda. Fica como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face, a clara, a alegre, o tempo inteiro. Ou pior, a gente só visse a escura, a gente nunca vê a face mais leve, mais clara. Perde a graça, perde a luz. É preciso, sim, ter peso nas palavras, firmeza, mas é preciso ter leveza também. A rigidez não é sinônimo de força no Big Brother Brasil. Rigidez significa que você vai quebrar", completou ele antes de anunciar o eliminado da semana. 

Rejeição 

Com 98,76% dos votos, Nego Di entrou para o mural de rejeitados do Big Brother Brasil. Aline Cristina, do BBB5, era a dona da coroa de menos querida pelo público com 95%, de desaprovação no paredão com Grazi Massafera. No segundo lugar estava Patrícia Leitte, do BBB18, que assim como o comediante morreu pela boca ao fazer comentários maldosos a respeito de outros jogadores e teve 94,26%. 

Durante o tempo que passou dentro do confinamento, o integrante do Camarote foi alvo de críticas nas redes sociais. Ao declarar guerra a Lucas Penteado, seu ex-amigo, o humorista começou a enterrar suas chances de conquistar o prêmio milionário. 

Ele, junto de Karol, Projota e Lumena, protagonizou cenas de humilhação envolvendo o ex-Malhação. Em uma das brigas, Nego Di chegou a chamar o ator de "mau-caráter" e ainda o vetou da disputa pela liderança. Após sofrer pressões psicológicas, Penteado pediu para sair do jogo. 

Além de negar apoio ao então amigo, o gaúcho também fez comentários desagradáveis a respeito de outros participantes. Na web, internautas se revoltaram, principalmente, com uma fala do participante na qual ele tinha sugerido que se masturbaria perto da atriz Carla Diaz

Confira a reação na web após a eliminação do brother: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.