Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOZINHA NO JOGO

Lumena mira em aliança com Thaís e promete proteger a sister no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lumena olha para Thaís, a baiana está com o cabelo preso e usa blusa branca com colete vermelho por cima; Thaís olha para Lumema e usa blusa branca com ombros de fora

Lumena Aleluia em conversa com Thaís Braz na madrugada deste sábado (27) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 3h00

Lumena Aleluia perdeu aliados no Big Brother Brasil 21 e agora está correndo atrás do prejuízo. Durante a festa da madrugada deste sábado (27), a psicóloga disse que protegerá Thaís Braz do paredão. "Se for para te proteger, eu voto em alguém", afirmou a baiana. 

Preocupada com a berlinda da semana, a cirurgiã-dentista procurou a DJ para conversar. Lumena assumiu que já tem uma intenção de voto. "Eu tô pensando hipoteticamente em ser um voto que direcione uma pessoa, por isso eu pensei no Arthur [Picoli], porque eu sei que ele vai receber outros votos", analisou. "Sim, igualmente", respondeu Thaís. 

Durante o papo, a amiga de Karol Conká ainda reforçou sua implicância com Carla Diaz ao revelar que a atriz está em sua lista de opções para a votação de domingo. "E, em segundo plano, obviamente eu acho que você já sacou, eu tenho uma pessoa que eu não consigo construir um vínculo afetivamente", comentou. 

Lumena, então, aproveitou a conversa com a sister para criar uma nova aliança, já que perdeu Karol e Nego Di nas últimas semanas. "Se for para te proteger, eu voto em alguém", prometeu. "Obrigada", respondeu Thaís. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.