Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Por Bolsonaro e negacionismo, Sarah decepciona fãs e é eliminada do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah olha para baixo, está com o cabelo solto e está na frente de um fundo preto

Sarah Andrade deixou o Big Brother Brasil 21 com 76,76% dos votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 0h01

Sarah Andrade deu adeus ao Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (30). A sister foi eliminada pelo público com 76,76% dos votos. Após ser colocada como uma das favoritas ao prêmio milionário, a loira conquistou a antipatia dos fãs do reality show da Globo. Ela comprou briga com Juliette Freire, declarou apoio a Jair Bolsonaro e desdenhou, por diversas vezes, da pandemia da Covid-19. 

Rodolffo Matthaus e Juliette também disputaram a berlinda da vez. Apesar de também estar com o filme queimado do lado de fora da casa, o sertanejo conseguiu, por pouco, sobreviver ao paredão, recebendo 22%. Já a maquiadora teve apenas 1,24%. 

Para a eliminada da noite, a trajetória no programa tem um gosto amargo. Nas primeiras semanas de confinamento, Sarah assumiu o papel de planta e se escondeu das polêmicas no jogo. Porém, tudo começou a mudar quando Lucas Penteado passou a ser atacado pelos demais participantes.

A consultora de marketing digital se juntou com Gilberto Nogueira para acolher o ex-Malhação enquanto o gabinete do ódio, aliança formada por Lumena Aleluia, Projota, Karol Conká e Nego Di, destilava ódio contra o jovem. A atitude empática de Sarah e Gil serviu como enredo para conquistar uma fatia generosa do público do reality, dando à dupla o poder de "exterminar" o lado "ruim" da casa. 

Conforme os cancelados da edição iam sendo eliminados, Sarah e Gil ganhavam força. Nesse período, os dois se aproximaram bastante de Juliette, que também experimentou da exclusão por parte de outros participantes. Os três passaram a ser vistos como um grupo forte e inabalável. 

Com a saída de Lumena, o cenário na casa começou a mudar. Juliette comprou a briga de Carla Diaz, justificando que a atriz estava sendo alvo de perseguições no jogo. Sarah, inclusive, chegou a criticar o fato de a advogada estar do lado da famosa e passou a atacar a então amiga. 

Nas últimas semanas de confinamento, a brasiliense se manteve ao lado de Gilberto, mas excluiu a paraibana das atividades do finado G-3. Por outro lado, ela se aproximou de Rodolffo e Caio Afiune

Nas redes sociais, os fãs da atração passaram a criticar o comportamento de Sarah, não somente pela perseguição a Juliette, mas também por declarar apoio a Bolsonaro e fazer comentários nada sensíveis a respeito da pandemia da Covid-19. Em uma das vezes que falou sobre o assunto, a sister chegou a desdenhar das mortes em decorrência do vírus.

Com o filme queimado, além de perder o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister acabou perdendo fãs. No Instagram, ela sofreu uma queda expressiva de seguidores. Na semana passada, após debochar da pandemia, ela contava com 7.543.255 admiradores virtuais. Nesta terça-feira, no momento da publicação deste texto, ela estava com 6.789.639. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.