Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THELMA OU JIGSAW?

Lurdes foge de cativeiro com colher, e Amor de Mãe vira filme de terror: 'Jogos Mortais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé sentada no chão, com uma perna acorrentada a um grilhão, como dona Lurdes em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) é acorrentada em cativeiro de Amor de Mãe; babá escapou com ajuda de colher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 22h43

Em meio a críticas sobre o tom mórbido de sua reta final, Amor de Mãe voltou a ser comparada com um filme de terror nesta terça (30). Lurdes (Regina Casé) se livrou do grilhão que a prendia à parede do cativeiro com a ajuda de uma colher, e a sequência remeteu o público ao primeiro filme da franquia Jogos Mortais (2004).

A babá aproveitou uma distração de Thelma (Adriana Esteves) para esconder o talher no folhetim de Manuela Dias. Ela passou boa parte do capítulo afiando o objeto, a fim de abrir o cadeado que a mantém acorrentada em sua jaula --uma tarefa que se mostrou hercúlea.

A imagem foi comparada com uma das cenas mais icônicas do longa-metragem, em que o médico Larry Gordon (Cary Elwes) serra a própria perna para se livrar de uma armadilha preparada pelo vilão Jigsaw (Tobin Bell).

"Amor de Mãe agora vai virar spin off de Jogos Mortais, e dona Lurdes cortará o próprio pé para fugir do cativeiro de Thelma. Manuela Dias está indo longe demais", escreveu um usuário identificado apenas como Gui no Twitter. "Dona Lurdes vai fugir com o pé serrado igual em Jogos Mortais", acrescentou Gustavo Dezan.

A nordestina, entretanto, não precisou apelar às últimas consequências e chegou ao final do episódio praticamente intacta. Ela conseguiu arrombar o cadeado e escapar por uma janela, mas não teve muita sorte ao dar de cara justamente com Veiga (Eduardo BR) no meio da estrada.

O comparsa de Belizário (Tuca Andrada) levará a protagonista vivida por Regina Casé de volta para o inferno. "É amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil", debochará Thelma nas cenas que serão exibidas nesta quarta (31).

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.