Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

BBB21: Sarah faz comentário insensível sobre mortes na pandemia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, usa blusa preta e está com o cabelo solto

Sarah Andrade é integrante do grupo Pipoca no BBB21; sister fez comentário polêmico sobre a pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 3h48
Atualizado em 18/3/2021 - 6h32

Sarah Andrade revelou uma pergunta feita pela direção do BBB21 durante o processo de seleção para o programa. Na festa desta quarta (17), a sister contou que em sua entrevista precisou responder uma questão sobre a pandemia da Covid-19. "Oxe, eu não tô sentindo nada", disse ela, referindo-se à resposta da pergunta. 

Durante uma conversa com Arthur Picoli, a loira lembrou da pergunta formulada por J.B. Oliveira, o Boninho. "Na entrevista, ele perguntou: 'Pandemia, ninguém tá morrendo para você?'. [Eu respondi:] 'Oxe, eu não tô sentindo nada'."

O instrutor de crossfit, por sua vez, disse que só deixava o isolamento para trabalhar. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia só em casa de aluno meu", afirmou. 

Antes de fazer o comentário polêmico, a sister já havia dito que não vinha cumprindo o distanciamento social de maneira correta antes de entrar para o confinamento. "Eu não peguei Covid porque Deus me ama", ironizou. 

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.