Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GÊNIO DO CRIME

Amor de Mãe: Sandro vira pedra no sapato de Thelma e desvenda crime bárbaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão caracterizado como Sandro em cena de Amor de Mãe

Humberto Carrão interpreta Sandro em Amor de Mãe; jovem encontra pista sobre assassinato de babá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 22h12

Sandro (Humberto Carrão) vai se tornar a principal pedra no sapato de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O marido de Betina (Isis Valverde) investigará a fundo a morte de Lurdes (Regina Casé) e encontrará uma pista quente que ligará o bando de Álvaro (Irandhir Santos) à dona da Tasca do Passeio na novela das nove.

O filho de Raul (Murilo Benício) jurou se vingar dos algozes da babá no folhetim de Manuela Dias. Com ajuda de Farula (MC Cabelinho), ele mergulhará mais uma vez no mundo do crime atrás de qualquer rastro deixado pelos assassinos nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (31).

Em meio às buscas, o irmão de Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desconfiará que Veiga (Eduardo BR) está por trás do homicídio. Ele seguirá o suspeito de perto e aproveitará uma distração para revirar a viatura do policial corrupto --e encontrará nada menos do um frasco de ácido no porta-malas.

Sandro rapidamente ligará o produto químico ao estado deplorável em que encontraram o corpo da mãe de Magno (Juliano Cazarré), completamente carbonizado, em um matagal. Ele ficará ainda mais desconfiado ao ver o agente no maior papo com Belizário (Tuca Andrada) em um bar.

Certo de que Veiga tem culpa no cartório, e que está mancomunado com Álvaro, ele levará o rótulo do produto para Daisy (Aldene Felipe). A contraventora confirmará que trata-se de uma substância usada pelo crime organizado para matar desafetos e dificultar a identificação do corpo.

Farula levantará a suspeita de que o vilão interpretado por Irandhir Santos seja o mandante do crime, mas Sandro perceberá que há outra pessoa por trás de tudo.

"Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo. Se era só uma queima de arquivo, a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha", apontará o personagem de Humberto Carrão.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final conta com 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.