Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA ONDA

BBB21: Tiago faz alerta sobre gravidade da pandemia após deboche de Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sarah Andrade e Tiago Leifert

Sarah Andrade e Tiago Leifert; apresentador alertou confinados sobre gravidade da pandemia de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 0h20

Após Sarah Andrade minimizar os impactos da pandemia de Covid-19, Tiago Leifert alertou os brothers sobre a gravidade da doença no país. Na terça-feira (23), durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 21, o apresentador quebrou o protocolo sobre informações externas e explicou para os brothers os desdobramentos da atual crise sanitária.

"Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão que estava tudo bem, que estava melhorando, estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então, agora, a gente já deixou claro que ainda tem muita gente doente", reforçou Tiago, sem citar o nome da publicitária.

Antes da eliminação de Carla Diaz, o titular do programa relembrou a primeira quebra de regulamento sobre o tema, que ocorreu no BBB20: "Vale o nosso acordo de sempre, as famílias de vocês estão show, todo mundo bem. Caso aconteça alguma coisa, vocês vão ficar sabendo. Mas, a segunda onda veio muito pesada. Então, se vocês acham que melhorou, vão sair e está tudo bem, não é o caso!".

"A gente ainda está no meio da pandemia! Sei que vocês olham as festas e falam: 'Nossa, deve estar tudo bem!'. Não está! A gente continua trabalhando da mesma forma que no ano passado, várias restrições, álcool, máscara, está igual. Até um pouco pior do que quando vocês entraram", complementou.

Nas últimas horas, a aliada de Gilberto Nogueira voltou a debochar da pandemia e reclamou dos protocolos sanitários que vivenciou durante uma festa na virada do ano.

"Fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", disse ela.

Durante a estadia no progama, Sarah também disse que não foi infectada pelo vírus porque "Deus a ama".


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.