Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERNIE ECCLESTONE

Luciana Gimenez achou que seria morta após confundir chefão da F1 com cambista

Reprodução/GNT

Luciana Gimenez usa roupa rosa em sua participação no Que História É Essa, Porchat?

Luciana Gimenez relembrou susto com Bernie Ecclestone no Que História É Essa, Porchat?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 23h56

Luciana Gimenez relembrou um momento inusitado de sua vida em entrevista ao Que História É Essa, Porchat? exibido nesta terça-feira (30), no GNT. Após tentar comprar um ingresso para o Grande Prêmio de Fórmula 1 quando morava na Inglaterra, antes da fama, ela acabou dentro do helicóptero de Bernie Ecclestone, principal dirigente da categoria à época. Sem saber de quem se tratava, ela chegou a temer pela sua vida.

Segundo a apresentadora, o fato ocorreu quando tinha por volta de 23 anos, no início da década de 1990, e morava no Reino Unido, trabalhando como modelo: "A gente não tinha dinheiro para fazer as coisas. Aquele fim de semana era o GP de Fórmula 1 em Silverstone, e eu vendo todo mundo indo [no GP], queria tanto ir. Me falaram que tinha um esquema"

"Peguei o telefone, liguei. A pessoa foi seca. 'Então, consegui seu telefone e estava muito interessada em ir na Fórmula 1, será que você não teria um convite para eu comprar?'. Não sabia se era esquema de mercado clandestino, não sabia quem era...", continuou.

"A pessoa, meio seca, falou: 'Você quer ir?'. 'Eu quero muito ir. Como a gente pode fazer? Sei que é amanhã, está meio em cima...'. A pessoa falou: 'Esteja amanhã às oito horas da manhã em tal lugar', e me deu o endereço. Vi que era em um lugar chique de Londres, já comecei a imaginar, será que é alguém que roubou o convite e está lá?"

"De repente, um senhorzinho, bem pequenininho, me olhou de cima a baixo e perguntou: 'Você que é a pessoa que quer a Fórmula 1?'. Falei: 'Sou', morrendo de medo". Luciana Gimenez recordou um diálogo pra lá de estranho, em que o homem perguntava se ela queria um coelho, enquanto apontava para um coelho vivo. Sem entender, ela apenas tentava dizer que não, tinha interesse apenas nos ingressos.

"Fui ficando nervosa, até pedi para sair. [Pensei:] 'Gente, eu vou ser morta aqui! Alguma coisa vai acontecer'. Aí vieram umas crianças e uma mulher, fiquei mais calma. Pensei: 'Bom, morta, agora, já acho que não'. Apavorada, com o dinheirinho na mão", continuou a apresentadora.

O homem, então, pediu que Luciana guardasse o dinheiro, e disse "vamos". Entrou em um carro de luxo com a mulher e as crianças, e questionou: "Vai ficar parada?". Mesmo sem saber quem eram aquelas pessoas e para onde o carro estava indo, a mãe de Lucas Jagger não pensou muito e embarcou.

Momentos depois, a família entrou em um helicóptero, e ela foi junto.
"De repente, [o helicóptero] parou no meio de Silverstone. Não entendi nada. Estava lá no pit, vendo todos os carros, me botaram um crachá... 'Quando vou perguntar para esse cara quem ele é?'. Tive que procurar alguém para perguntar quem era. 'Como você não sabe?! É o Bernie Ecclestone, o dono da Fórmula 1!'. Aí que eu peguei o dinheiro e quase engoli", concluiu Luciana Gimenez.

A apresentadora ainda destacou que, posteriormente, acabou se aproximando do empresário: "É um fofo, está com 90 anos, sou amiga da esposa dele". Ecclestone é casado com a brasileira Fabiana Fiosi, 46 anos mais jovem, desde 2012. O casal tem um filho, Ace, nascido em julho de 2020. Confira o registro de um encontro recente entre Luciana e Bernie:

Questionada sobre de qual brasileiro mais sente orgulho Luciana Gimenez respondeu Santos Dumont. "Porque eu amo viajar. Obrigado pelo avião, foi muito legal", explicou. A apresentadora ainda revelou a frase que gostaria de ter em sua lápide após a morte: "Essa se divertiu".

Que História É Essa, Porchat?

O Que História É Essa, Porchat? está na sua 3ª temporada. O programa desta terça-feira (30) contou com a presença das apresentadoras Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, da Globo, Luciana Gimenez, do Superpop, da RedeTV!, e do humorista Murilo Couto, do The Noite, do SBT.

O primeiro episódio da temporada do Que História É Essa, Porchat? contou com as presenças de Xuxa Meneghel, Manu Gavassi e padre Fábio de Melo e marcou o retorno dos convidados ao estúdio após uma leva de episódios gravados à distância por conta da pandemia de Covid-19. A atração, porém, segue sem plateia presencial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.