Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADEIRA ABAIXO

Após debochar da pandemia no BBB21, Sarah perde 340 mil seguidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Andrade com camisa branca, batom vermelho e semblante apreensivo na área externa do BBB21

Sarah Andrade apreensiva no BBB21; fãs se decepcionaram com as falas da sister no programa da Globo

Sarah Andrade voltou a cair em desgraça após abrir a boca mais uma vez para falar besteiras no BBB21. No domingo (21), ela debochou da pandemia de Covid-19, e o público não gostou. Resultado: seus fãs estão abandonando a torcida, e ela perdeu mais de 340 mil seguidores no Instagram em menos de 48 horas.

De acordo com os relatórios do CrowdTangle, Sarah contava com exatos 7.887.011 seguidores no Instagram antes de ironizar o uso de máscara durante a pandemia. No momento da publicação deste texto, ela estava com 7.543.255 fãs. Ou seja, afugentou 343.765 pessoas.

Na madrugada da última quinta-feira (18), Sarah deixou muitos telespectadores irritados ao revelar, durante a festa do confinamento, que havia desrespeitado a quarantena e frequentou festas clandestinas, mesmo ciente do agravamento da pandemia.

No início do mês ela já havia irritado uma boa parcela de sua base de fãs ao revelar no reality show que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, perdeu pouco mais de 150 mil seguidores no Instagram.

As recentes brigas com Juliette Freire no confinamento também têm servido como gatilho para seu declínio no jogo. O voto que deu na paraibana no último paredão foi interpretado pelo público como traição.

Além disso, Sarah deu risada dos comentários homofóbicos de Rodolffo Matthaus sobre o figurino de Fiuk na última festa do BBB21. Os telespectadores apontaram uma contradição com o fato de ela ser aliada de Gilberto Nogueira, homossexual assumido, e apoiar as falas preconceituosas do cantor sertanejo.

A equipe que gerencia os perfis de Sarah Andrade nas redes sociais está desesperada com as falas da consultora de marketing no programa da Globo. Anteontem, emitiu um comunicado no Instagram para rebater as falas imprudentes da sister, como tentativa de apagar os incêndios que ela vem criando com suas opiniões. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.