PREOCUPAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira no BBB21; economista decidiu entrar no próximo paredão para ser perdoado pelo público
No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira passou a acreditar que será o culpado pela eliminação de Sarah Andrade. Por isso, nesta terça-feira (30), o economista avisou que pretende se sacrificar e disputar a próxima berlinda. Assim, ao supostamente atender o desejo dos brasileiros, ele conseguirá se redimir com os telespectadores da atração.
Vote na enquete -> Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem deve sair do BBB21?
"Se, de repente, o Brasil te tira por tabela, a gente vai entender pelo discurso do Tiago [Leifert]. Ele vai deixar claro [se o público quer me tirar], que o paredão não era seu. O Brasil não quer me tirar? O que faço? A alegria do Brasil para ver se ele me perdoa, pelo menos, um pouquinho. Me boto, pronto!", afirmou o doutorando, o que divertiu Sarah e Arthur Picoli.
"O Brasil vai falar: 'Eba, alguma coisa certa ele fez!'. Se voltar, volto na alegria, no vigor. É a minha forma de retratação", complementou o brother, mas a emparedada logo rebateu: "Gil, você é amado lá fora, por milhões de pessoas".
A consultora de marketing digital aproveitou a conversa para prometer que, caso seja eliminada, tentará alertar o integrante da Pipoca sobre a rejeição com o público: "Vamos combinar o seguinte, amanhã de manhã você acorda. Depois do Raio-X, solto fogos [de artifício] lá fora se você estiver odiado". "Como que tu vai conseguir se vai estar no hotel trancada", brincou o brother.
"Não faço questão de sair porque já estou rico, faço questão do povo me odiar", concluiu Gilberto, em tom de preocupação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.