Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Pedido de casamento, beijo e lágrimas: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís e Fiuk estão beijando; ela usa blusa branca e ele camiseta branca

Thaís e Fiuk se beijaram pela segunda vez na madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 6h10

A festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (4), agitou a noite dos brothers no BBB21. Mesmo longe, Viih Tube pediu seu namorado, Bruno Magri, em casamento. Thaís Braz começou a noite chorando, mas virou o jogo ao conseguir beijar Fiuk pela segunda vez. Caio Afiune se irritou com o pé machucado e não conteve as lágrimas. 

O evento em homenagem ao professor João Luiz Pedrosa, o rei da semana, começou com muita música pop e uma decoração inspirada em uma sala de aula. 

Apesar do clima de paz, Caio não conseguiu se divertir por conta do pé machucado. O fazendeiro chorou e demonstrou estar cansado de precisar da ajuda de outras pessoas para conseguir fazer coisas simples no confinamento. Em conversa com Projota e Gilberto Nogueira, o brother ainda levantou a possibilidade de estar sendo poupado do paredão por conta da fratura. "Eu não queria isso", reclamou.

Caio também virou assunto na boca de Projota. O rapper assumiu, em conversa com Carla Diaz, que vem percebendo um certo incômodo de Arthur Picoli com a atenção que o amigo de Rodolffo Matthaus vem recebendo de outros confinados. "É um tipo de ciúmes", avaliou. 

Em outro momento da noite, Thaís caiu no choro ao dizer que não consegue saber em quem confiar na casa. "É muito difícil", desabafou ela em conversa com Caio. 

Depois da choradeira, a cirurgiã-dentista mostrou que é brasileira e não desiste nunca. Em brincadeira com outros brothers, ela conseguiu, finalmente, beijar Fiuk pela segunda vez. O cantor, no entanto, não demonstrou estar no clima e agiu por pressão dos demais participantes. "Vamos acabar com isso logo", disparou ele. 

Viih Tube também fez a linha apaixonada e pediu Bruno, seu namorado, em casamento. A sister explicou que Sarah Andrade havia flechado Rodolffo como se fosse ela e aproveitou para se declarar ao amado. "Amor, foi a Sarah que flechou, nem fui eu. Eu te amo! Casa comigo, por favor". Fiuk completou: "Ela te ama, casa com ela."

Para outro casal do BBB21, a noite não foi totalmente prazerosa. Athur Picoli e Carla se estranharam na festa. O instrutor de crossfit deixou a pista e foi seguido pela atriz. No quarto, os dois conversaram, mas acabaram tendo um leve conflito durante uma brincadeira. "É sério?", reclamou a loira sobre um comentário feito pelo ficante. 

Comentários sobre o jogo também não faltaram durante o evento. Gilberto falou com Caio sobre o favoritismo de Carla do lado de fora da casa. Para o economista, existe a chance de o público estar enxergando a atriz como a figura injustiçada do reality. "Foi muito atacada, então, eu acho que ela tem uma força lá fora por isso", opinou. 

Juliette Freire também virou assunto. Preocupado, Caio questionou Sarah sobre a lealdade da advogada, perguntando se ela estaria revelando assuntos do grupo do quarto Cordel para outros adversários do programa. A loira, porém, afastou a possibilidade e saiu em defesa da amiga, assim como Gilberto. 

Assista alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.