Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHA?

No BBB21, Gilberto aposta em favoritismo de Carla: 'Acho que tem força lá fora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto usa camiseta verde com detalhes brancos e está com o microfone preto no pescoço

Gilberto Nogueira durante a festa do líder no BBB21 na madrugada desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 3h34

Gilberto Nogueira refletiu sobre a possibilidade de Carla Diaz ser uma das favoritas do público do BBB21. Em conversa com Caio Afiune, o economista disse que o papel de perseguida pode fazer com que a atriz ganhe pontos com os telespectadores. "Eu acho que ela tem uma força lá fora", opinou. 

O pernambucano disse que não dá para ter certeza que a artista deixe a casa caso seja enviada ao paredão. "O Rodolffo [Matthaus] tem muita certeza que a Carla sai. Eu não sei se a Carla sai, eu não sei se a Thaís [Braz] sai".

Caio, então, lembrou da briga entre Carla e Karol Conká, sugerindo que o episódio pode ter favorecido a imagem da atriz do lado de fora do confinamento. Gilberto concordou com o brother. 

"A Carla foi muito atacada, então, eu acho que ela tem uma força lá fora por isso. Então, até os erros que ela comete, o povo lá de fora pode imaginar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu, que esses erros são justificáveis", refletiu o economista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas