Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESCAPOU

Pressionado, Fiuk beija Thaís no BBB21: 'Vamos acabar com isso logo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís e Fiuk estão beijando; ela usa blusa branca e ele camiseta branca

Thaís e Fiuk se beijaram durante a festa desta quinta-feira (4) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 2h45

Thaís Braz e Fiuk se beijaram durante a festa na madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21. Depois de muita insistência dos outros participantes, o cantor chamou a sister e os dois protagonizaram uma cena não muito romântica. "Vamos acabar com isso logo", disse ele. 

Na sala da casa, Camilla de Lucas, Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Viih Tube começaram a pedir pelo beijo dos dois. "Vai, Fiuk!", gritou o economista. "Vamos acabar com isso logo", respondeu o ator. 

As câmeras da casa não conseguiram registrar muito bem o momento. Depois, os dois foram para o lado de fora da sede, e a sister tentou mais uma aproximação, conseguindo roubar um beijo mais longo do artista. 

Thaís já tinha tentado, por diversas vezes, ficar com Fiuk pela segunda vez. Em uma das festas do reality, o brother chegou a dizer que não gostaria de se relacionar com a dentista por conta de suas crises de depressão e ansiedade.

Assista aos vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.