Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FESTA DO LÍDER

Com o pé quebrado, Caio chora e admite desânimo no BBB21: 'Eu não queria isso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette abraça Caio, ela usa camiseta branca e está com cabelo solto; Caio olha para baixo e usa camiseta preta

Caio desabafou sobre desânimo no BBB21 após fraturar o pé durante Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 0h20

Caio Afiune começou a festa desta quarta-feira (4) bastante chateado. O fazendeiro reclamou sobre o fato de estar com o pé machucado no BBB21. Triste, o brother começou a chorar, mas foi consolado por outros participantes. "Eu não queria isso", disse ele, referindo-se à possibilidade de não ter sido indicado ao paredão por estar fraturado. 

Ao lado de Projota, o integrante do grupo Pipoca desabafou sobre a impossibilidade de realizar tarefas simples dentro do confinamento. "Não pode fazer nada, tenta fazer alguma coisa o pé dói. Não dá conta de lavar uma vasilha", lamentou. 

Em seguida, ele sugeriu que está assumindo um papel de vítima no jogo. "Eu não queria isso, não. [Falarem]: 'Ah não vamos colocar o Caio [no paredão] porque ele tá com o pé machucado", continuou. 

Gilberto Nogueira entrou na conversa e tentou consolar o participante. "Não é por isso, não. Você é uma pessoa boa", afirmou. Camilla de Lucas também questionou o motivo do desânimo de Caio. "Tô desanimado, mas vai passar", respondeu ele. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?