Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAGOADO

Projota revela incômodo de Arthur com brother no BBB21: 'Ciúme'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para Carla, ele usa camiseta branca e moletom colorido

Projota comentou sobre o comportamento de Arthur Picoli no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 0h47

Projota e Carla Diaz comentaram sobre o comportamento revoltado de Arthur Picoli nos últimos dias no BBB21. O rapper, então, explicou que o brother está incomodado com a atenção que Caio Afiune vem recebendo de outros participantes pelo fato de estar com o pé quebrado. "É um tipo de ciúme", opinou ele. 

Durante a festa do líder João Luiz Pedrosa, o cantor explicou seu ponto de vista sobre a situação do amigo. "Eu acho que é um tipo de ciúme porque todas as pessoas cuidam do Caio e dele não. Ele tem aquela coisa de [falar]: 'Porra, eu não faço nada para ninguém, e se eu faço me colocam no paredão. Eu quebrei meu braço e me colocam no paredão'", continuou o cantor. 

Carla, por sua vez, opinou que para Arthur é mais fácil realizar tarefas sem a ajuda de outras pessoas, diferentemente de Caio. "Tem a questão de se locomover", rebateu a loira. "Ele é muito querido", afirmou Projota sobre o fazendeiro.

O papo continuou, e o músico voltou a dizer que o instrutor de crossfit vem se sentindo ignorado dentro da casa. "Ele se sente muito assim. As pessoas, realmente, não param para ouvir ele". 

Apesar disso, Projota afirmou que não concorda com a atitude de Arthur em ficar reclamando pelos cantos. "Não me sinto no direito de dizer que ele tá errado, mas eu não faria isso. No momento que ele age assim, ele tá dando razão", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?