Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

A Vida da Gente: Ana sofre no parto e vira leoa para impedir 'roubo' de bebê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos chora como Ana em uma maca e com uma touca e capote cirúrgicos em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) comerá o pão que o diabo amassou no parto da filha em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 4h00

O instinto materno vai fazer com que Ana (Fernanda Vasconcellos) bata de frente com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Após um parto complicado, a tenista reunirá suas últimas forças e virará uma leoa para impedir Verônica (Martha Nieto) e Hernán (Roberto Birindelli) de ficarem com sua filha na novela das seis.

Pressionada pela mãe megera, a jovem mentirá para os patrocinadores que passará um ano na Europa para tratar uma lesão em seu punho no folhetim de Lícia Manzo. Ela, na verdade, viajará até a Patagônia, no extremo Sul da Argentina, para esconder a gravidez da imprensa.

A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) também será convencida por Vitória (Gisele Fróes) a entregar a criança a uma rede internacional de adoção para não atrapalhar sua carreira no esporte. Ela chegará a escolher pessoalmente Verônica para criar o bebê que espera de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Ana sofrerá para dar à luz nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (6). Arrependida, ela se recusará a até mesmo ver o rosto da recém-nascida, que receberá o nome de Júlia.

A atleta, entretanto, não conseguirá pregar os olhos ao ouvir o choro da menina ecoar pela maternidade. Com o coração partido, ela invadirá o berçário, tomará a criança em seus braços e se apaixonará perdidamente pela bisneta de Iná (Nicette Bruno) à primeira vista.

Verônica (Martha Nieto) e Hernán (Roberto Birindelli) 

Em pé de guerra

Verônica chegará no dia seguinte para buscar o bebê e se surpreenderá ao descobrir que Ana pediu às enfermeiras para passar a noite com Júlia. "Eu preciso que você me escute. Gostei de você desde o primeiro dia que te vi. De verdade, porque senão eu jamais teria concordado", começará a esportista.

"O que aconteceu? Onde está a minha filha?", interromperá a estrangeira, já pressentindo um duro golpe. "Minha filha, você quis dizer. Minha filha", devolverá a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

A empresária tentará forçar a passagem até o quarto, mas Ana não arredará da frente da porta. "A minha mãe forçou essa situação até aqui, mas eu entendi que não vou poder fazer isso nunca quando vi o rosto da minha filha. Mesmo que eu tenha agido errado por fraqueza até aqui, ninguém vai me tirar esse direito", emendará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

"Abre essa porta. Temos um acordo", exigirá Hernán. "Não temos acordo nenhum, até porque eu não assinei nada. Não tem contrato. E se vocês continuarem, eu terei que chamar a polícia", insistirá a desportista.

"Não, isso não pode estar acontecendo. Não pode ser. Isso não vai terminar assim, escute o que eu estou falando", praguejará a personagem de Martha Nieto, que baterá em retirada aos prantos.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.