Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMIGOS

Thaís cai no choro e tem crise de desconfiança no BBB21: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís está sentada, usa blusa branca e está com o cabelo solto

Thais Braz é integrante do grupo Pipoca no BBB21; sister chorou na madrugada desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 2h07

Thaís Braz caiu no choro durante a festa do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (4). A sister desabafou com Caio Afiune sobre a dificuldade em confiar nos demais participantes do reality show. "É muito difícil", reclamou ela.

Desanimada, ela se sentou e começou a chorar. Em seguida, o fazendeiro chegou no local. "Tô triste. Porque aqui é muito difícil. A gente não sabe quem fala a verdade e quem não fala, sabe? Meu Deus", lamentou ela.

Caio consolou a cirurgiã-dentista. "Você tem que apegar em quem você tem no coração, o resto você esquece. É entrar por aqui e sair por aqui". "Será?", perguntou ela. "Tô te falando. Para com isso. Não dei o anjo pra você à toa não. E olha que tinha a casa inteirinha", lembrou ele. 

No último domingo (28), após ganhar a Prova do Anjo, o integrante do grupo Pipoca decidiu imunizar Thaís, no entanto, foi interrompido por Tiago Leifert, que o informou que o poder era autoimune. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.