Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Haja Coração: Arrependido, Beto tropeça feio no dia do seu casamento com Tancinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores João Baldasserini e Mariana Ximenes como Beto e Tancinha em Haja Coração, da Globo

Beto (João Baldasserini) tentará expor erros do passado para Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 4h00

Arrependido, Beto (João Baldasserini) tropeçará feio no dia do seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Ele procurará a noiva antes da cerimônia para contar sobre os erros do passado, mas não dirá nada sobre a trapaça que fez para que ela não se casasse com Apolo (Malvino Salvador) na novela das sete da Globo. 

Na reprise do folhetim, o empresário não terá coragem de esclarecer que contratou pessoas para forjar a falsa traição do caminhoneiro. A verdade é que ele dopou Apolo e mandou enviar um vídeo dele com outra mulher. As imagens foram exibidas em um telão para todos os convidados da união.

No ar na próxima quarta (10), o empresário relatará sobre a mentira que inventou sobre saber do paradeiro do pai da feirante, e Tancinha afirmará que o já sabia dessa mentira. "Você usar meu pai para se aproximar de mim não é legal, mas eu já desfiava. Essas pistas não apareciam, essa história não foi pra frente", acrescentará a loira. 

"Você ter vindo aqui me contar tudo isso é uma prova de que você é outro homem", afirmará a noiva. "Isso é verdade!", concordará o filho de Penélope (Carolina Ferraz) sem jeito. 

Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia) chegarão em casa e irrerrompirão a conversa. A matriarca dos Di Marino colocará o noivo da filha mais velha para correr. "Para casa, menino. Olha que horas são, desse jeito vai atrasar" dirá a senhora.

Fora da casa, Beto lamentará não ter contado tudo sobre seus deslizes. "Droga, eu devia ter contado a pior parte primeiro. Nem pra assumir a culpa do que você fez você serve, Beto", dirá ele em voz alta.

No quarto com a irmã caçula e a mãe, Tancinha pressentirá algo e assumirá que ficou mexida com as confissões de Beto. "O Apolo sempre me dizia que ele tava mentindo", declará a mocinha. Francesca afimará que, apesar de ter razão, ele deixou a moça "plantada no altar" e ela precisa esquecê-lo.  

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.