Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Fátima Bernardes é criticada por rir de briga de Flayslane e Rafa Kalimann

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes gargalhando no palco do Encontro

Fátima Bernardes riu do meme da briga de Flayslane e Rafa Kalimann no Encontro desta quarta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 11h39
Atualizado em 4/3/2021 - 5h54

Nesta quarta-feira (3), Fátima Bernardes foi criticada no Twitter por rir da briga que Flayslane teve com Rafa Kalimann dentro do BBB20, no ano passado. A apresentadora reexibiu a cena da influenciadora digital fazendo um discurso que deixou a cantora acuada dentro da casa, momento que virou meme fora do confinamento.

Ao questionar Flay se ela teve medo de alguma rejeição do público após se envolver na confusão, a convidada rebateu em tom sério. "Quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir, não gosto. Aqui fora foi uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim [o ocorrido ser levado na brincadeira]".

Fátima, então, se justificou dizendo que os conflitos dentro do programa não eram levados em consideração pelo público, pois a realidade dos participantes era outra.

"Quando a gente diz que a cena divertiu, é que vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas a gente, que está do lado de fora, está vendo a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum e como aquilo não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não têm essa percepção. Acho que se não fosse por isso não teria virado um meme", explicou.

Os internautas não gostaram da forma com que o Encontro lidou com a situação e disseram que a apresentadora ativou um gatilho emocional em Flay. Confira algumas reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.