Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CASAL EM CRISE

Arthur abandona festa e faz Carla perder a paciência no BBB21: 'É sério?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla está sentada com Arthur na cama; ela usa camiseta branca e shorts jeans; Arthur usa camiseta branca

Carla tentou animar Arthur na madrugada desta quinta-feira (4) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 1h40

Arthur Picoli abandonou a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21. Ao perceber a atitude do brother, Carla Diaz tentou se aproximar. Apesar de iniciar a conversa em clima de paz, os dois se estranharam no meio de uma brincadeira. "É sério?", disparou a atriz. 

Ao entrar no quarto, a famosa perguntou o motivo que levou o participante a abandonar a confraternização da noite. "Vamos pra lá. O que foi?", questionou. "Tô desanimado", respondeu o educador físico. 

Carla ainda tentou dar um tom de brincadeira ao papo com o capixaba. "Tem um loirão desses aqui na sua cama, você não pode ficar desanimado", disse. "Tô desanimado com a festa. Dois paredões mexeram com a minha cabeça", continuou ele. 

Depois de um tempo, Arthur voltou a dizer que estava sem clima para festa. "Então não vai", disparou Carla. "Depois o grosso sou eu", reclamou ele. "Ai, Arthur é sério?", perguntou a artista. "Só você que pode ficar fazendo piada?", justificou o brother. 

Em seguida, o participante foi ao banheiro. Sozinha no local, Carla respirou fundo e voltou para a festa.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?