Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACO DE PANCADAS

Laços de Família: Capitu apanha de Orlando na frente do pai e fica aterrorizada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo Villar e Giovanna Antonelli em cena de Laços de Família: ator está de costas e olha para a parceira de cena que está atrás dele, enquanto isso, atriz o olha com emoção

Paschoal (Leonardo Villar) e Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família: mais um barraco

Capitu (Giovanna Antonelli) levará alguns sopapos de Orlando (Henri Pagnoncelli) na frente de Paschoal (Leonardo Villar) em Laços de Família. A prostituta ficará alguns dias na casa dos pais após Ema (Walderez de Barros) passar mal, mas o empresário não gostará. O vilão invadirá o apartamento da família em busca da garota de programa e tentará tirá-la de lá à força na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O barraco do ricaço acontecerá nos próximos capítulos da reprise. Sem seu "brinquedo sexual" em casa, Orlando entrará no prédio em que os pais de Capitu moram como se fosse um trator. Porém, Paschoal se recusará a abrir a porta para o cliente agressivo de sua filha. "Aqui você só entra se passar em cima do meu cadáver", dirá o revisor de livros, nervoso. 

"Deixa de ser teimoso, velho gagá, caduco. Eu já falei que vim buscar minha mulher e não saio daqui sem ela", retrucará o homem, com ironia. A dupla trocará alguns insultos, mas o valentão não arredará o pé e empurrará a porta com força para passar de qualquer maneira. O choque deixará o marido de Ema no chão.  

Orlando (Henri Pagnoncelli) esculachará mulher 

"Paizinho, você machucou? Bateu a cabeça?", gritará Capitu, ao encontrar a cena de violência na sala. Ainda baqueado com a queda, Paschoal pedirá que a filha ligue para a polícia. Antes, a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) se descontrolará e enfrentará o malandro. 

Sem esforço, o aliado de Simone (Vanessa Mesquita) revidará a afronta com tapas e baterá na moça para valer: "Cala essa boca! Você ficou maluca, chega de brincadeira. É assim que você me agradece por tirado sua filha da rua?".

O alto estresse fará o personagem de Leonardo Villar (1923-2020) passar mal e Orlando decidirá sair de lá sozinho antes que o idoso tenha um ataque no coração. Porém, antes de partir, ele falará poucas e boas para Capitu.

"Eu vou te esperar em casa, tá bom? E se você não aparecer, não vai pensando que eu vou deixar isso barato, não. Eu investi em você e quero meu investimento de volta. Pensa bem no que vai fazer", finalizará o abusador. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.