Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BBB20

De entrevistadora a pastora: 5 profissões para Gizelly exercer após o BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho na área externa do BBB20 após formação de paredão

Gizelly Bicalho foi a 14ª eliminada do BBB20; capixaba teme não conseguir mais trabalhar como advogada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2020 - 5h13

Gizelly Bicalho foi a 14ª participante eliminada do BBB20, na noite de terça (14), com 54,79% de rejeição. Dentro do confinamento, a advogada começou a cogitar que não conseguiria mais exercer sua profissão, já que o cargo exige muita seriedade. No entanto, sua participação no reality da Globo mostrou alguns talentos que a ajudariam a trabalhar em outras áreas além do Direito. A ex-BBB pode investir na área artística e até religiosa.

"Brasil, me ajuda a realizar o sonho de ser milionária, porque advogada eu acho que não vou ser mais", implorou ela, chorando, em sua primeira berlinda. O pedido funcionou e ela não recebeu nem 1% dos votos no paredão que eliminou Guilherme Napolitano. Já contra Babu Santana e Mari Gonzalez, o apelo da agora ex-BBB não deu certo e o sonho de se tornar milionária ficou mais distante.

Confira cinco sugestões de emprego para a capixaba após sua eliminação no BBB:

Apresentadora de talk show

Gizelly mostrou que sabe fazer um questionário de qualidade e que deixaria seus convidados bastante constrangidos. Nos interrogatórios que impôs às suas amigas de confinamento, a capixaba perguntou abertamente sobre questões íntimas como sexo e masturbação. Esses temas fariam bastante sucesso em um programa de entrevistas com a participação de famosos, por exemplo.

Veja uma das sabatinas que Marcela Mc Gowan enfrentou ao responder perguntas sobre o relacionamento com Daniel Lenhardt:

Coach de superação

Desde que entrou no BBB20, a capixaba tem um discurso muito forte contra o vitimismo e até foi taxada como racista por criticar as falas de Babu Santana sobre sua realidade. Gizelly compartilhou as agonias que sofreu em um relacionamento abusivo, falou sobre a depressão que enfrentou e mencionou assuntos delicados que já passou, como automutilação e violência doméstica.

No entanto, a capixaba conseguiu dar a volta por cima: se formou em Direito e já atuou em casos parecidos com os que enfrentou --e sem cobrar nada para defender as mulheres. Em seu braço esquerdo, ela tatuou a frase "Isso também passa", típica de uma palestra motivacional. 

Atriz de novela mexicana

Apesar do discurso contra o vitimismo, Gizelly mostrou que sabe muito bem fazer um drama. O público não teve dúvidas de seu sofrimento com o ciúme que sentiu ao ver Marcela com Daniel, muito menos de que seu coração ficou bastante apertado com a saída de Pyong Lee e da melhor amiga.

Mas o que premiou sua atuação dramática foi a decepção em ser a primeira líder do BBB20 que não teve uma festa em sua homenagem. A capixaba chorou até mesmo durante o programa ao vivo, com uma brincadeira feita por Tiago Leifert.

Pastora pentecostal

O apelo de Gizelly para continuar no Big Brother Brasil após ser emparedada pela segunda vez ultrapassou o simples drama e se aproximou das preces de pastores de igrejas cristãs pentecostais para que os fiéis sejam convertidos.

Ao pronunciar as palavras de forma arrastada e com a voz embargada, a ex-confinada mostrou que tem um tom bastante convincente de sensibilização e convencimento. Confira:

Eterna confinada

Gizelly tem potencial para ser reaproveitada em outros reality shows de confinamento, como A Fazenda. A atração da Record costuma confinar ex-BBBs no mesmo ano em que são lançados, principalmente se estão envolvidos em alguma polêmica. Apesar de não ter sido expulsa, como Hariany Almeida, a advogada levou uma bronca da produção por enfiar o dedo no ânus de Pyong Lee.

Os realities de pegação da MTV também fariam uma boa aposta ao convidá-la para seu elenco. A capixaba estreou a lista de beijos do BBB20 com Felipe Prior, passou um bom tempo flertando com ele e arranjando confusão com Flayslane Raiane por ciúme. Gizelly também distribuiu selinhos entre as amigas e foi desejada por pelo menos três delas, além de pedir por um beijo triplo durante uma das festas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.