Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EMBATE

Fina Estampa: Tereza Cristina agride Griselda ao flagrar marido com 'bigoduda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Christiane Torloni e Lilia Cabral caracterizadas como Tereza Cristina e Griselda de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) terão discussão feia em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2020 - 5h45

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá mais um embate tenso com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. A madame surtará ao flagrar René (Dalton Vigh) jantando com Pereirão e Guaracy (Paulo Rocha) no Le Velmont. Com ciúme, a ricaça humilhará a trabalhadora na frente de todos e chegará a agredir a "bigoduda" com um tapa nas costas.

Depois de ganhar na loteria, a protagonista será convidada pelos dois pretendentes para um jantar para comemorar a sorte que teve.  A "marido de aluguel" aceitará o convite e se arrumarápara a ocasião com a ajuda de sua filha de ouro, Maria Amália (Sophie Charlotte).

Ela colocará um vestido, fará um penteado nos cabelos e usará até uma maquiagem leve para sair com o marido de Tereza Cristina e o dono do Tupinambar. A personagem de Lilia Cabral estará aproveitando a comida e a bebida do restaurante chique, quando se engasgará. 

"Você engasgou? Toma um pouco de champanhe", oferecerá o chef de cozinha. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli), então, surpreenderá a rival. "Não é melhor levar um tapa nas costas? Eu mesma dou", dirá a megera antes de bater na Pereirão.

"Pronto. Agora que ela já desengasgou, eu gostaria de saber o que é que vocês estão festejando", disparará a madame. "Tereza Cristina, nós não estamos festejando. Nós não estamos comemorando nada. Por que você não senta e janta com a gente?", rebaterá René.

"Porque eu não costumo jantar com qualquer um. Principalmente com essazinha", alfinetará a ricaça. Guaracy tentará defender sua amada, mas será interrompido.

"Você não é aquele portuga que tem nome de índio? Como é mesmo? Biracy? É claro! Você é o português que se fez passar pelo pedreiro que tava trabalhando aqui. É mais um cumplice! É claro que você já tava com essa vigarista quando teve a história do noivado", afirmará a personagem de Christiane Torloni.

Perua histérica

"Madame, quando a senhora vai deixar de ser injusta comigo?", perguntará a mãe de Antenor (Caio Castro). "Quando você sumir de uma vez por todas das nossas vidas", rebaterá a malvada. René tentará conter a mulher e pedirá para ela parar com o escândalo, que já terá chamado a atenção dos clientes do local.

"Você tá me tratando desse jeito por causa dessazinha?", dirá a patroa de Crô (Marcelo Serrado). "Eu não vim aqui pra ser humilhada", falará a protagonista, já se levantando da mesa. "Não, fica aí que eu ainda não terminei com você não", disparará Tereza Cristina.

"Mas eu já! Você se acha melhor que os outros? Fina, educada, sofisticada, elegante, mas não passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com o que se ocupar além das unhas e do cabelo. E a única coisa que sabe fazer na vida é insultar, caluniar e maltratar as pessoas", pisará Griselda.

A madame tentará se defender. "Calada! Não acabei. Fecha o bico. Finje que tem educação. Eu vou sair da sua vida sim, porque eu não entrei nela por querer", continuará a trabalhadora.

Ela, então, pedirá para que René não a procure nunca mais e se retirará do Le Velmont com Guaracy nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (21).

O personagem de Dalton Vigh não aguentará ver a mulher sendo cruel com a protagonista novamente. Mais tarde, ele terá uma discussão definitiva com a megera e ameaçará pedir o divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.