Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DE 416 MILHÕES

BBB20: Paredão entre Guilherme e Pyong bate recorde mundial, e Boninho comemora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Guilherme Napolitano e Pyong Lee, participantes do Big Brother Brasil 20

Disputa entre Guilherme e Pyong Lee ultrapassou recorde do BBB: mais de 309 milhões de votos

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 21h48
Atualizado em 3/3/2020 - 23h30

O paredão desta terça-feira (3) do Big Brother Brasil 20 já bateu um novo recorde mundial: mais de 416 milhões de votos foram registrados, segundo informações do apresentador Tiago Leifert antes de anunciar a saída de Guilherme Napolitano do programa. Antes, o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, havia revelado que a votação já tinha superado 309 milhões de participações do público.

"Já vamos começar o [programa de] hoje com um novo recorde a caminho do Guinness Book. Já ultrapassamos a incrível marca de 309...310...311 milhões de votos. E não para!", afirmou o diretor em suas redes sociais.

O recorde de votos do reality show, até então, era do 10º paredão do BBB19, formado por Carol Peixinho, Elana Silva (eliminada) e Paula von Sperling (eventual campeã). Na ocasião, foram contabilizados mais de 202 milhões de votos.

A berlinda desta noite era composta por Pyong Lee, Guilherme Napolitano e Gizelly Bicalho --no entanto, segundo as enquetes, a advogada está salva, e um dos brothers sairia da competição. Os dois são acusados de condutas inadequadas pelo público durante a permanência no jogo.

Pyong é investigado por importunação sexual pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por causa das atitudes realizadas na festa Guerra e Paz. Já Guilherme foi o idealizador do "teste de fidelidade" que visava destruir a reputação das sisters comprometidas, além de, segundo uma parte dos fãs e brothers, viver um relacionamento abusivo com a cantora Gabi Martins no programa.

Confira a publicação do diretor:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.