Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA

Gizelly revela que levou bronca da produção do BBB20: 'Dedo no bumbum'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gizelly Bicalho em conversa com as meninas no quarto céu do BBB20

Gizelly Bicalho no quarto do BBB20; advogada foi advertida por dedo no bumbum de Pyong Lee

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 10h34

Gizelly Bicalho contou para as meninas como foi a bronca que levou da produção ao ser chamada no confessionário do BBB20 no último sábado (14). Segundo ela, uma voz perguntou se ela sabia o motivo de ter sido chamada lá. "Dedo no bumbum", respondeu a advogada. Durante a madrugada, na confusão que rolou no quarto vila, a amiga de Marcela fez a brincadeira obscena com Pyong Lee e foi alvo de campanha por expulsão.

Gizelly passou o resto da tarde de sábado recolhida no quarto, sem querer falar com ninguém. Esse foi o motivo de não ter dado tanto apoio a Thelma Assis quando recebeu o castigo do monstro, segundo ela mesma. A capixaba levou uma punição gravíssima por ter colocado o dedo no bumbum de Pyong, perdeu todas as estalecas e levou uma bronca da produção do programa.

"Imagina ser chamada e ouvir que tem partes do corpo dos outros que não pode tocar?", ironizou ela, depois de se recuperar do choque com si mesma. Todas as meninas estavam no quarto e não seguraram a risada. Depois questionaram se era a voz que sempre os adverte na casa, e a advogada afirmou que era uma voz humana.

"Falou que ninguém podia encostar nas partes íntimas dos colegas, que ninguém foi reclamar no confessionário, mas eles tinham visto as imagens", seguiu a capixaba. "Sabe o que é pior? Se a Ivy não tivesse me contado, eu não saberia porque estava lá", confessou Gi, cobrindo o rosto com as mãos. "Por isso que eu não queria dar as caras para ninguém ontem", explicou.

"Se fosse qualquer coisa, tentar bater em alguém, gritar... Mas dedo no bumbum, gente? Ninguém na história desse programa fez isso", concluiu ela, envergonhada. Antes de se isolar, a advogada criminalista já havia compartilhado com alguns brothers o motivo da advertência, inclusive com Pyong Lee, que não se aguentou de tanto rir.

"Imagina gente, ser chamada no confessionário porque enfiou o dedo no bumbum do colega... que mico", lamentou Gizelly. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.