SAÚDE MENTAL

Gizelly desabafa sobre depressão no BBB20, e web faz corrente de apoio: 'Isso passa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho no confessionário do BBB20

Gizelly Bicalho usa seu raio-x para fazer um desabafo sobre querer tirar Felipe Prior após festa no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 13h50

Depois de discutir com Marcela Mc Gowan e Thelma Assis durante festa no BBB20, Gizelly Bicalho chorou e desabafou sobre quando enfrentou uma depressão. A advogada confessou a Ivy Moraes que a relação conturbada com Felipe Prior a fazia se lembrar de um ex-namorado. Nas redes sociais, internautas se juntaram para apoiá-la com a frase "isso também passa", tatuada em seu braço.

A advogada já havia contado sobre o relacionamento abusivo que enfrentou durante quatro anos, mas na madrugada desta quinta-feira (26), ela revelou que se automutilava e recebeu apoio de Ivy. Enquanto isso, no quarto do líder, Marcela disse a Thelma que a capixaba não era nenhuma coitadinha. O comentário da ginecologista gerou revolta na internet.

Durante a festa, Gizelly havia procurado Marcela e Thelma para desabafar sobre uma discussão que teve com Prior, em que ele a acusou de passar por cima de qualquer coisa para ganhar o prêmio e disse que ela tentou queimar Pyong Lee pelas costas. As médicas não entenderam que a advogada estava realmente chateada e falaram apenas para ela não dar ouvidos ao arquiteto.

"Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo", reclamou Gizelly sobre Marcela, que decidiu deixar a conversa: "Chilique para cima de mim, não!", disparou. Thelma tentou acalmar a amiga. "Você está do lado deles", acusou a capixaba. "Estou te fazendo enxergar que é um jogo. Quem jogar melhor, vai ganhar, independentemente de ter mais ou menos condição", respondeu a anestesista.

Gizelly explicou que não quis dizer que Pyong não merecia ganhar o programa por já ter dinheiro, e que era apenas uma tentativa de consolar as amigas, imaginando que ele estaria bem por ficar com a família e ter dinheiro. "Ninguém pediu comprovante de residência para entrar aqui", rebateu a médica. "Você o tempo todo puxa o saco dele. Ele não vale nada", acusou Gizelly.

Na manhã de hoje, a advogada não quis conversar com ninguém e usou seu raio-x para pedir desculpas a Pyong, caso ele tivesse interpretado errado a sua fala. Ela também fez um desabafo sobre Felipe: "Quero ser líder, quero tirar o homem daqui. Não estou mais aguentando", declarou.

Detonada pelas costas

Marcela decidiu contar para Mari Gonzalez sobre a briga que teve com a amiga. "A Gi é muito ciumenta. Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro, mas lá fora vou falar", afirmou a ginecologista. "Mesma coisa comigo e com Flay. Eu gosto muito dela, mas a gente discorda em algumas coisas", disse a ex-panicat, sobre a amizade com Flayslane Raiane.

"Tem hora que enche o meu saco, parece que quer me machucar propositalmente" disparou a loira sobre a capixaba. "Eu sei que ela teve os problemas com o pai dela, mas não é nenhuma coitadinha, não. Ninguém aqui é", concluiu Marcela, que não ficou ao lado de Gizelly enquanto ela chorava na sala.

O público criticou a falta de sensibilidade que Marcela teve diante de uma situação grave, se lembrou de todo o apoio que a capixaba já deu para a paulista, principalmente depois da saída de Daniel Lenhardt, e resolveu fazer uma corrente em apoio a Gizelly. A tag "Isso também passa" está entre os cinco assuntos mais comentados no Twitter. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook