Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBROU PRO PRIOR

Gizelly Bicalho se inspira no De Férias com o Ex e pede beijo triplo no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Felipe Prior durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho tenta se entender com Felipe Prior durante festa no BBB20; advogada queria beijo triplo

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 10h23

Gizelly Bicalho bebeu demais na festa Favela e Asfalto do BBB20 e propôs até beijo triplo com quem não costuma nem olhar na cara: Flayslane Raiane e Felipe Prior. A advogada sentiu saudade do beijo do arquiteto e, antes de fazer as pazes, perguntou a opinião de Bianca Andrade, a Boca Rosa: "Vou pedir perdão, depois vou falar: 'Vamos dar um beijo triplo?'", ensaiou, arrancando gargalhadas da blogueira.

Bianca tentou explicar para Gizelly que Felipe tem raiva dela por causa da forma com que falou dos homens depois da entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. A capixaba, no entanto, só pensava em beijar na boca: "Eu valorizei o beijo dele, disse que ele beija bem, gostoso", seguiu. O beijo entre os dois aconteceu na festa Gatos e Ratos, em 1 de fevereiro.

Dando risada, a blogueira opinou: "O que passou, passou". Gizelly então ensaiou mais uma vez: "Eu vou falar assim: Sempre valorizei o seu beijo, e você nunca falou que eu beijo bem'". Bianca continuou rindo da situação e pediu o desfecho. "Mas a Flayslane tem que colaborar", respondeu a advogada.

Mais cedo, a capixaba já havia conversado com a paraibana, que a procurou para pedir desculpas. "Tenho uma visão de que você tinha uma coisinha contra mim", desabafou Flay. A advogada negou. "Eu sei que a gente se afastou, fiquei com um pouco de mágoa, mas vou votar [em você] por último", esclareceu Gizelly.

As duas haviam se desentendido quando Gi e Felipe se beijaram. Com ciúme, a cantora cuspiu bebida na cara da advogada e cobrou satisfações do arquiteto. Ao perceber que estava tudo bem, Gizelly, que havia ficado com medo de se aproximar de Prior, voltou a considerar a possibilidade de beijá-lo. Para isso, ela também precisaria acertar as contas com ele.

Depois de conversar com Boca Rosa, a advogada procurou Felipe. "Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo", afirmou Gizelly para Prior, que levou a conversa numa boa, mas disse que o único motivo que o faz ter raiva é o tipo de jogo. Bicalho percebeu que o papo não ia dar em nada e desistiu do beijo triplo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.