Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRILHOU NO RAIO-X

Nova líder, Gizelly recupera autoestima e desfila de salto e roupão no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho toda luxuosa no confessionário do BBB20

Gizelly Bicalho grava primeiro raio-x como líder do BBB20; capixaba se maquiou e colocou um salto alto

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 12h58

Após gravar um raio-x chorando na quinta (26), e com a maquiagem da noite anterior no BBB20, Gizelly Bicalho recuperou a autoestima ao conquistar a liderança e saiu desfilando de roupão e salto alto pelo jardim da casa nesta sexta (27). A capixaba arrumou os cabelos, se maquiou para registrar seu primeiro raio-x como líder, e os internautas se divertiram com a cena nas redes sociais.

A advogada costumava gravar o vídeo matinal do jeito que acordava, sem nem escovar os dentes. Algumas vezes, ela mal acordava e fazia o registro de um minuto sem abrir os olhos. A liderança, no entanto, a motivou a se produzir. No quarto, Gizelly passou um batom vermelho, arrumou o cabelo, colocou brincos e saiu em cima de um salto alto.

"Não estou acreditando", disse Gabi Martins, ao ver a advogada sair dos aposentos de líder. A capixaba saiu desfilando de roupão, bem-humorada e distribuindo beijos e "bom dia" a todos. "Toda maquiada", comentou Thelma Assis assim que a viu. "Gente, eu não dou conta dessa menina", disparou Ivy Moraes, dando risada. "É demais essa menina", completou Marcela Mc Gowan.

No confessionário, Gizelly deu o famoso "tchauzinho de miss" antes de começar a falar. "Bom dia, Brasil! Olha quem está aqui: a nova líder", iniciou, antes de se levantar para exibir a sandália dourada de salto. "Que prova foi aquela? Eu e Ivy achando que íamos para o paredão, e a gente bombando", exclamou, e se desculpou pela quantidade de gritos. Confira:

A jurista contou como foi a primeira noite no quarto do líder, disse que sentiu falta de Marcela e agradeceu a festa de aniversário que sua mãe fez para o cachorro, depois de ter visto a foto que revelou seus dois mihões de seguidores no Instagram. "Estou muito feliz", declarou. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a atitude de Gizelly. Veja algumas reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.