Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA ENROLAÇÃO

BBB20: Festa tem beijo de novo casal, choro de ciúme e troca de crush

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt se beijando durante festa

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt finalmente se beijam durante festa do BBB20; Gizelly Bicalho ficou com ciúme

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 9h37

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan finalmente deram seu primeiro beijo no BBB20, durante a festa de sexta (14). O casal passou a semana inteira trocando carícias e discutindo a relação. Bêbada, Gizelly Bicalho ficou com ciúmes da amiga e teve uma crise de choro. Para completar a novela da madrugada, Victor Hugo deixou de lado seu crush em Guilherme Napolitano e assumiu interesse em Pyong Lee.

Depois de muito samba e êxtase com a mesa de comida, Marcela lembrou que está no paredão e lamentou com Daniel que poderia ser sua última festa. "Para! Fica quieta, não vai embora, para com isso", consolou o ator e deu um selinho na ginecologista, que retribuiu, e os dois acabaram se beijando.

Os colegas que estavam na pista de dança pararam para olhar, desacreditados, mas em seguida vibraram muito pelo novo casal. Quem não gostou foi Gizelly, que ficou com ciúmes da amiga. Bianca Andrade, a Boca Rosa, alertou Marcela: "Tadinha, ela gosta muito de você". A ginecologista disse que também gosta muito da advogada e tentou conversar.

"Você vai ficar assim comigo?", questionou a médica. A capixaba fingiu que não sabia do que Marcela estava falando. Daniel também tentou consolar Gizelly e a abraçou diversas vezes. Mais tarde, a advogada se aproximou da mesa de comidas, pegou uma pipoca e uma cerveja, sentou no chão e começou a ter uma crise de choro.

Marcela tentou conversar de novo com a amiga: "Você sempre vai ser a minha prioridade aqui dentro, eu amo você amiga", disse. Gizelly não ligou e pediu para ficar sozinha: "Ninguém me deixa ficar sozinha com a minha pipoca e a minha cerveja", resmungou, chorando

A advogada e a médica terminaram a festa chateadas uma com a outra. Thelma Assis, que é amiga das duas, aconselhou Marcela a tentar conversar depois. "Deixa, ela está bêbada", disse. "O importante é que você se divertiu", declarou a anestesista, lembrando que poderia ser a última festa dela na casa.

Quem não estava nem aí para o acontecimento era Victor Hugo, que bebeu todas na última festa e confessou estar apaixonado por Guilherme. O psicólogo, no entanto, ganhou a antipatia do modelo ao dar o monstro da semana para Boca Rosa e percebeu o descaso do líder com ele.

"Acho que ele tomou as dores da Bia, só pode. É a única explicação que eu tenho", concluiu o maranhense. Ao ser questionado por Gizelly se havia conversado com Guilherme, ele respondeu que o líder se esquivou. "Se for isso, simplesmente acho ridículo. Ele não disse que joga sozinho?", questionou Victor.

Mais tarde, o psicólogo confessou para Mari Gonzalez que estava enxergando Pyong com outros olhos e que antes não gostava dele. "Estou aprendendo a gostar do Py, não ia muito com a cara dele". A ex-panicat respondeu que isso era positivo. "Estou sempre aberto", completou.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?