PYONG E GI FICAM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Napolitano foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (3): ele é o quinto homem a deixar a casa
REDAÇÃO
Publicado em 3/3/2020 - 23h32
Guilherme Napolitano foi eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (3). O modelo foi rejeitado pelo público na disputa com Pyong Lee, escolhido por 43,29% dos votantes, e Gizelly Bicalho, com apenas 0,64% das menções dos internautas. Foram 416 milhões de participações no site oficial da Globo, a maior votação da história do reality.
Na última semana, Guilherme foi bastante criticado por sua relação com Gabi Martins. Antes de deixar a casa, após se despedir de todos os confinados, ele disse que era muito apaixonado pela cantora e que a esperaria do lado de fora. Ela chorou copiosamente após a saída do eliminado.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que o público do BBB20 tem critérios distintos de avaliação.
"Eu só trago o resultado do júri. Por que eu simplesmente não leio esse resultado? É impossível, a nossa audiência é muito grande. Ela é plural, diversa e pensa diferente. São milhões de pessoas votando com critérios distintos, tem gente que olha um erro e acha imperdoável, mas tem gente que olha esse mesmo erro e não liga", destacou o apresentador.
"Eu digo todo ano: não venha com essa ideia de que o paredão é uma resposta, vocês não sabem quais são as perguntas. Esse paredão deixa mais perguntas do que respostas", disse Leifert.
"Então vamos para as perguntas", falou o apresentador, sem dar tempo para que os confinados rebatessem. "Como você acha que a sua relação com a Gabi está sendo avaliada aqui fora, Guilherme? Reconhecer um erro e pedir desculpa é suficiente? O que é pior: um erro grave, que você tenta se redimir, ou vários erros menores e constantes?", questionou Tiago, que anunciou o resultado na sequência.
Assista abaixo o momento em que o apresentador diz que Guilherme deve deixar a casa:
Guilherme é o sexto eliminado do #BBB20 com 56,07% dos votos #RedeBBBpic.twitter.com/vR9ArpnaSE
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2020
Ao deixar o confinamento e abraçar os amigos e familiares que o aguardavam do lado de fora, Guilherme falou que era grato por tudo. "O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui anjo, fui líder duas vezes. O meu sentimento é de gratidão por todos", agradeceu o agora ex-BBB.
Gabi Martins foi consolada pelas amigas após Guilherme sair. "Você vai continuar sendo essa pessoa forte aqui dentro, do jeito que você era, continuar sendo a Gabi, com todas as pessoas aqui te amando e querendo cuidar de você a todo instante. A gente sabe do carinho que vocês têm um pelo outro e as coisas vão continuar bem", consolou Rafa Kalimann.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.