Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PYONG E GI FICAM

BBB20: Criticado por relação com Gabi, Guilherme é eliminado em votação recorde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Napolitano durante participação no programa ao vivo desta terça-feira (3), no BBB20

Guilherme Napolitano foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (3): ele é o quinto homem a deixar a casa

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 23h32

Guilherme Napolitano foi eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (3). O modelo foi rejeitado pelo público na disputa com Pyong Lee, escolhido por 43,29% dos votantes, e Gizelly Bicalho, com apenas 0,64% das menções dos internautas. Foram 416 milhões de participações no site oficial da Globo, a maior votação da história do reality.

Na última semana, Guilherme foi bastante criticado por sua relação com Gabi Martins. Antes de deixar a casa, após se despedir de todos os confinados, ele disse que era muito apaixonado pela cantora e que a esperaria do lado de fora. Ela chorou copiosamente após a saída do eliminado.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que o público do BBB20 tem critérios distintos de avaliação.

"Eu só trago o resultado do júri. Por que eu simplesmente não leio esse resultado? É impossível, a nossa audiência é muito grande. Ela é plural, diversa e pensa diferente. São milhões de pessoas votando com critérios distintos, tem gente que olha um erro e acha imperdoável, mas tem gente que olha esse mesmo erro e não liga", destacou o apresentador.

"Eu digo todo ano: não venha com essa ideia de que o paredão é uma resposta, vocês não sabem quais são as perguntas. Esse paredão deixa mais perguntas do que respostas", disse Leifert.

"Então vamos para as perguntas", falou o apresentador, sem dar tempo para que os confinados rebatessem. "Como você acha que a sua relação com a Gabi está sendo avaliada aqui fora, Guilherme? Reconhecer um erro e pedir desculpa é suficiente? O que é pior: um erro grave, que você tenta se redimir, ou vários erros menores e constantes?", questionou Tiago, que anunciou o resultado na sequência.

Assista abaixo o momento em que o apresentador diz que Guilherme deve deixar a casa:

Ao deixar o confinamento e abraçar os amigos e familiares que o aguardavam do lado de fora, Guilherme falou que era grato por tudo. "O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui anjo, fui líder duas vezes. O meu sentimento é de gratidão por todos", agradeceu o agora ex-BBB.

Gabi Martins foi consolada pelas amigas após Guilherme sair. "Você vai continuar sendo essa pessoa forte aqui dentro, do jeito que você era, continuar sendo a Gabi, com todas as pessoas aqui te amando e querendo cuidar de você a todo instante. A gente sabe do carinho que vocês têm um pelo outro e as coisas vão continuar bem", consolou Rafa Kalimann.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.