Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE ANATOMIA

Gizelly questiona 'dote' de Daniel, e Marcela revela: 'Me assustou positivamente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan no quarto céu do BBB20

Marcela Mc Gowan se diverte no BBB20; ginecologista revelou que "dote" de Daniel Lenhardt a surpreendeu

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 14h07

Marcela Mc Gowan se reuniu com Thelma Assis, Gabi Martins e Gizelly Bicalho no quarto do líder após a eliminação de Daniel Lenhardt no BBB20. Enquanto compartilhavam uma garrafa de uísque, a advogada quis saber se o gaúcho era bem dotado, e a ginecologista respondeu prontamente: "Me assustou, assim, positivamente. Mas eu não vi, né?", revelou.

A capixaba ficou perplexa com a informação: "Chocada! Não acreditava no potencial da criança", confessou ela, que ainda perguntou o tamanho exato. Marcela pegou uma das garrafas de bebida e explicou qual era o comprimento, aproximadamente. "Mas era roliço? Isso é o que mais importa", perguntou Gizelly, que continuou questionando a intimidade do casal.

"Agora que ele está lá fora, não vou ficar fazendo propaganda, não!", desconversou a ginecologista. "Enche a mão?", ignorou a advogada, querendo ainda mais detalhes. "Me assustou, positivamente", assegurou Marcela. 

Aulas de anatomia

O assunto surgiu quando Marcela lamentou o fato de não ter sido líder nenhuma vez enquanto o namorado estava no confinamento. "Nem pude dormir sozinha com ele aqui para fazer um edredom de respeito pra essa edição", reclamou. Gizelly não escondeu a curiosidade: "Nem a cabecinha?", perguntou ela, que ouviu uma negativa.

"Aqui ele ia errar o buraco", debochou Marcela, sobre o jeito desajeitado do ator de 22 anos. A piada fez as amigas gargalharem. "Vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma, sobre a profissão da amiga. "Vai ser um prazer!", afirmou a médica, que também é sexóloga.

Gabi logo se candidatou para as aulas: "Eu e o Dani vamos ser os primeiros". A cantora mineira tirou sarro de si mesma por ter usado um absorvente interno durante a prova de resistência, na intenção de conter o xixi. "Existem três buracos: um sai xixi, outro cocô, e o outro sai sangue e entra pinto", explicou Gizelly na ocasião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.