Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VAI?

No paredão, Gizelly prevê saída do BBB20: 'Sempre soube que não tinha chance'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20

Gizelly Bicalho no BBB20; sister chorou na tarde desta segunda-feira (13) e previu a sua eliminação

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 20h54

Nesta segunda-feira (13), Gizelly Bicalhou previu a sua eliminação do Big Brother Brasil 20. Em conversa com Ivy Moraes, a advogada chorou e confessou que não tem chance de vencer o reality show da Globo. Babu Santana e Mari Gonzalez também estão no paredão desta semana. Um deles deixará a competição nesta terça.

No quarto Céu, a capixaba começou a chorar e disse: "Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso". Na sequência, a modelo tentou consolar ela: "Amiga, espera amanhã. Às vezes, a gente está sofrendo por uma coisa".

Porém, Gizelly não concordou com a mensagem e explicou que, caso não seja eliminada amanhã, irá durar apenas "mais alguns dias".

"Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que, quando eu for para o paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por ter entrado no programa, entendeu? Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas queriam ter", questionou a modelo.

A advogada ficou mais emocionada e desabafou: "É muito ruim não poder fazer nada. E o maior defeito é ser eu, amanhã o Tiago (Leifert) vai falar um monte de coisa". "Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível. Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza", tranquilizou Ivy. 

"Minha vida inteira eu sempre quis entrar aqui. Quando eu aprendi a falar, eu queria aparecer na televisão. Depois, eu queria ser atriz. Nunca podia fazer algum curso, pois morava no interior. Não tinha oportunidade, não tinha como vir para cá (no Rio de Janeiro)", lamentou Gizelly.

"Depois, eu queria sempre entrar no Big Brother. Eu tenho vídeo novinha fazendo vídeo para entrar aqui. No meu Estado, as pessoas não têm oportunidade. Eu sou a primeira mulher [do Espírito Santo] a entrar aqui", acrescentou.

Segundo a enquete do Notícias da TV, a capixaba será eliminada do reality com 78,31% dos votos. Mari e Babu estão com 14,67% e 7,01%, respectivamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.